Meghan Markle e Príncipe Harry estão em uma situação muito complicada. Segundo algumas informações espalhadas pelo Jornal New York Post nesta sexta-feira (11), a mansão em que o casal reside, avaliada em aproximadamente R$74 milhões, foi invadida por um horrível mal cheiro.
Meghan Markle e Príncipe Harry. (Foto: Reprodução/UOL)
Os vizinhos do casal, bairro Montecito, em Santa Bárbara, também não estão gostando nada desse odor altamente desagradável. O cheiro, revela o Page Six, vem do Refúgio Andrée Clark, um pântano de água salgada que fica nas proximidades das residências, considerado um dos maiores refúgios de vida selvagem daquela região.
Fontes relataram ao Daily Mirror que por conta da água parada, é criado este cheiro. “Tem cheiro de dejetos que estão apodrecendo durante o dia. Isso faz meu estômago revirar”, disse um dos moradores daquela área, ao jornal.
As autoridades locais dizem que o mal cheiro pode durar aproximadamente até o final de outono, que é quando as melhorias estão em andamento, porém até o exato momento nada pode ser feito para reverter o cenário atual.
“Os problemas de odor são esporádicos e às vezes são piores em algumas épocas. Já vi muitos proprietários fechando as janelas quando o vento sopra”, explicou Cameron Benson, gerente de água limpa da cidade.
No entanto, alguns dos moradores foram um pouco mais além e afirmam que o fedor vem diretamente da mansão dos duques de Sussex. A assessoria do casal real disse que nenhum dos dois estavam disponíveis para conversar sobre o assunto naquele presente momento.
Por coincidência, alguns outros famosos moram naquela zona, como por exemplo, Oprah Winfrey, Gwyneth Paltrow, Ellen DeGeneres, Orlando Bloom e Katy Perry.
Meghan e Harry se casaram no Castelo de Windsor em maio de 2018. O casal até o momento tiveram dois filhos, Archie Harrison Mountbatten-Windsor de 2 anos, e Lilibet Mountbatten-Windsor de apenas 8 meses.
Foto destaque: Meghan Markle e Príncipe Harry. Reprodução/snews