INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Meghan Markle ‘não tem talento’, diz CEO após fim de contrato com Spotify

Meghan Markle ‘não tem talento’, diz CEO após fim de contrato com Spotify

Meghan Markle, de 41 anos, foi criticada pelo CEO da United Talent Agency após finalização do contrato com o Spotify. Jeremy Zimmer afirmou à Semafor na semana passada que a duquesa de Sussex não tem talento.

“Acontece que Meghan Markle não era um grande talento de áudio, ou necessariamente qualquer tipo de talento. Só porque você é famoso não o torna ótimo em alguma coisa”, disse.

Podcast de Meghan Markle

De acordo com o Page Six, uma fonte confirmou que o podcast “Archetypes”, não ganhará uma segunda temporada.

O Spotify justifica que Harry e Meghan não produziram conteúdo suficiente para receber o pagamento total afirmado no contrato. A produtora Archewell Audio e o Spotify informaram que eles “concordaram mutuamente em se separar e estão orgulhosos da série que fizeram juntos”.


Meghan Markle ‘não tem talento’, diz CEO após fim de contrato com Spotify

Meghan e Harry. (Foto: Reprodução/Instagram/@hrhofsussex)


Uma porta-voz da Archewell disse ao Wall Street Journal que a duquesa de Sussex está à procura de outro streaming para dar continuidade ao seu podcast.

De acordo com o jornal norte-americano Wall Street Journal, a cantora Taylor Swift que atualmente viaja com a “The Eras Tour”, não quis participar do podcast “Archetypes”, que foi recentemente cancelado depois de uma temporada.


Meghan Markle ‘não tem talento’, diz CEO após fim de contrato com Spotify

Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Instagram/@hrhofsussex)


Meghan escreveu uma carta convidando a artista para participar do seu programa, mas o esforço não deu certo.

A dificuldade em conseguir novos convidados, foi um dos motivos para dar fim ao podcast, porém não foi o único, de acordo com o jornal estadunidense The Post uma fonte contou que apesar de terem atingido o topo dos charts em 2022, o casal não produziu conteúdo suficiente para justificar o valor elevado do contrato.

A duquesa de Sussex anunciou no início do mês que ela e Harry encerraram o contrato com o Spotify. O fim da parceria aconteceu apenas três anos após a assinatura de um contrato com valor de US$ 20 milhões.

Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução/Cosmopolitan/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...