Meghan Markle quer desvincular seu nome do príncipe Harry para impulsionar carreira

Larissa Brito Por Larissa Brito
2 min de leitura

Meghan Markle, de 41 anos, quer desassociar sua imagem do príncipe Harry, pois está em busca de projetos para seguir sozinha. A carreira solo de Meghan tem apoio total do marido, segundo o jornal inglês Daily Mirror.

A decisão foi tomada após o Spotify finalizar a parceria com o casal, cancelando o podcast “Archetypes” após uma temporada, cujo pagamento era avaliado em cerca de US$ 25 milhões de dólares ($122 milhões de reais).

Fontes afirmam que o cancelamento inesperado teria inspirado Meghan a se afastar de Harry, para assim estabelecer a própria marca e ter uma carreia solo.


Meghan e Harry. (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)


A duquesa de Sussex, como primeiro passo em direção a carreira solo, assinou com a agência de talentos de Hollywood Willam Morris Endeavour. Essa agência representa algumas estrelas, como a tenista Serena Williams, Adele, e Dwayne Johnson.

Esses novos projetos da duquesa de Sussex podem valer milhões de dólares e seriam, assim, um bom retorno financeiro para a família que, recentemente, perdeu um contrato de valor elevado.

Sobre o encerramento do contrato com o Spotify, de acordo a produtora Archewell Audio e com o próprio Spotify, Meghan e Harry “concordaram mutuamente em se separar e estão orgulhosos da série que fizeram juntos”.


Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)


Segundo informações do jornal norte-americano Wall Street Journal, a cantora Taylor Swift não quis participar do podcast “Archetypes”, o qual foi cancelado depois de uma temporada.

A dificuldade em conseguir novos convidados foi um dos motivos para encerrar o podcast, de acordo com o jornal estadunidense The Post. Uma fonte falou que, apesar de terem atingido, em 2022, o topo dos charts, o casal não produziu conteúdo suficiente para justificar o valor do contrato, o que culminou com Meghan Markle anunciando o fim no início de junho. A parceria terminou apenas três anos após a assinatura de um contrato com valor de UU$ 20 milhões.

Foto Destaque: Harry e Meghan. (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile