Mensagens sobre o relacionamento de Johnny Depp com a ex-esposa Amber Heard, são expostas no tribunal

Francinny Marques Por Francinny Marques
4 min de leitura

Uma série de mensagens enviada por Johnny Depp para um médico durante o período de seu casamento foi exposta nesta Segunda-feira (18), em mais um encontro do ex-casal no julgamento do processo de difamação movido pelo ator de “Piratas do Caribe” contra a ex-esposa Amber Heard. 

De acordo com o jornal Daily Mail, as mensagens foram enviadas por Johnny, de 58 anos, em março de 2015 – 10 meses depois do artista contratar o doutor David Kipper para tratar o vício em opióides. Nelas, o astro xinga sua parceira da época e a acusa de ser “desesperada por sucesso e fama”. Ele também conta que Amber, de 35 anos, o chamou de “velho triste”.

“Oi, c******, cara, tive outra. Eu não posso viver assim. Ela é tão cheia de m**** quanto um ganso de Natal”, Johnny Depp desabafa em uma das mensagens expostas no tribunal. “Chega. NÃO DÁ MAIS! Insultos constantes soltos por uma filha da p*** maligna, malvada e vingativa!!!!! Você sabe o que é muito mais doloroso do que seu discurso educacional venenoso e degradante?? As tiradas horríveis e propositadamente dolorosas dela, e seu maldito tratamento chocante em relação ao homem que ela deveria amar acima de tudo.

O ator acrescentou ainda na conversa: “Aqui está a real, parceiro… a obsessão dela consigo mesma é muito mais importante. Ela é ambiciosa para c******!!!! Ela é tão desesperada por sucesso e fama. Deve ser por isso que fui adquirido, parceiro. Ela me martelou com como sou um velho triste. Estou muito triste”.

O doutor Kipper ainda deu um testemunho sobre a briga doméstica de Depp e Heard na Austrália em março de 2015, quando o ator sofreu um corte grave no seu dedo – o ator se defende dizendo que a atriz de ‘Aquaman’ o machucou ao acertá-lo com uma garrafa de vidro, mas ela defende que o ex-marido se lesionou sozinho. Kipper disse ao júri que foi visitar a propriedade em que a briga ocorreu e instruiu um dos funcionários de Depp a encontrar a ponta do dedo do paciente. Ele afirmou no tribunal que Heard parecia estar chateada depois da discussão, mas não tinha machucados visíveis, diferente do ator.

Depois da briga, Depp enviou uma outra mensagem de texto ao médico. “Minhas mais sinceras desculpas, doutor… (você é o) homem que fez mais por mim do que qualquer um. Não houve desculpa para o meu comportamento covarde e básico”, disse o ator. 


Johnny Depp em julgamento. (Foto: Reprodução/ Twitter) 


Johnny Depp e Amber Heard se casaram em fevereiro de 2015, e iniciaram o processo de divórcio em maio de 2016. A separação foi legalmente finalizada em janeiro de 2017.

Os dois atores estão movendo processos por difamação atualmente. Depp deu entrada na sua ação judicial de US$ 50 milhões em março de 2019, citando um artigo que a ex escreveu para o Washington Post no final de 2018 – no texto, a atriz declarou que havia sido vítima de violência doméstica. Ela não especificou o autor das agressões às quais se referia, porém. Já Amber Heard move um processo de US$ 100 milhões contra o ex-marido, acusando-o de ter orquestrado uma campanha difamatória online contra ela após o divórcio.

O julgamento segue sendo feito com cautela, trazendo diversas testemunhas de ambas as partes e os advogados de ambos os atores vem se dedicando a ganhar a causa. 

 

Foto destaque: Johnny Depp e Amber Heard. Reprodução/ Getty

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile