INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Meses após internação, Jamie Fox reaparece nas redes sociais

Meses após internação, Jamie Fox reaparece nas redes sociais

Jamie Foxx, 55, voltou a fazer publicações em perfil nas redes sociais. O ator, que foi internado em abril após sofrer complicações médicas não detalhadas por familiares, aproveitou o espaço de interatividade , para divulgar teaser de seu mais novo trabalho “Eles Clonaram Tyrone“, produzido em parceria com a Netflix. Sem mencionar o “colapso” sofrido em set de gravações, Foxx, deixou seus mais de 17 milhões de admiradores, curiosos e preocupados.


Meses após internação, Jamie Fox reaparece nas redes sociaisJamie Foxx em premiação do Oscar (Foto: Reprodução/Getty Images)


No último mês de maio, a irmã do astro, a hairstylist Deidra Dixon, chegou a discutir com seguidores por se negar a comentar sobre a vida particular do famoso. Conhecidos por inúmeros papéis no cinema, Foxx ganhou fama mundial, ao interpretar Ray Charles, na cinematográfia dedicada ao artista. Pioneiro do soul, do blues e do jazz, Charles, teve uma carreira marcante, o que levou o protagonista de “Django“, à aceitar o papel, que lhe renderia o “Oscar de Melhor Ator”.


Meses após internação, Jamie Fox reaparece nas redes sociaisJamie Foxx marcou época no cinema ao interpretar Ray Charles (Foto: Divulgação/Nicola Goode)


Segundo informações divulgadas no início de maio, pela à revista “People“, o artista seguia em plena recuperação, mais em situação que ainda requeria cuidados: “Jamie está estável e não corre risco de vida agora”, afirmou.

“Agora, estão fazendo mais exames e querem ter certeza de que ele ficará bem antes de permitir que ele saia do hospital”, chegou acrescentar a fonte à publicação.

Em entrevista ao podcast “Valuetainment“, Mike Tyson, amigo próximo do ator, confessou não saber mais detalhes ou informações sobre o atual estado de saúde de Foxx: “Não faço ideia do que aconteceu com ele“, desabafou.

Além de ator, Jamie Foxx, tem trabalhos reconhecidos e premiado como roteirista e diretor de cinema. Segundo informações divulgadas por alguns veículos de notícias, está produzindo em parceria com a filha, Corine Foxx, um games show, sem data para estréia, que será  exibido pelo canal americano da Fox

O que até o momento o que se sabe é que o problema de saúde enfrentado pelo protagonista de “Spawn” poderia ter sido desencandeado por  consequência dos sequentes trabalhos e projetos, desenvolvidos pelo artista, que o teria levado a obter picos de pressão e estresse.

 

Foto destaque: Jamie Foxx. Reprodução/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...