Messi é dono de duplex de luxo em Miami

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
2 min de leitura

Lionel Messi de 35 anos, vai passar a próxima temporada da sua carreira futebolística morando em Miami, e o craque não deve ter dificuldades para escolher a nova moradia. Ele é dono de um apartamento duplex luxuoso, localizado na Flórida, nos Estados Unidos.

O jogador, após ter encerrado o contrato com o clube francês Paris Saint-Germain, é o novo reforço do time de futebol Inter Miami. Com o novo contrato, Messi pode escolher morar, no luxuoso imóvel comprado em 2021.

O imóvel, uma unidade inteira de 5.515 pés quadrados com mais 2.100 pés quadrados de terraço, foi comprado pelo craque da seleção argentina por U$7,3 milhões, na cotação atual, equivale aproximadamente a R$36 milhões.

O duplex possui bastante espaço e conforto. Tem quatro quartos e cinco banheiros, além de possuir uma bela vista panorâmica do terraço. O imóvel ainda conta com um refrigerador de vinho, que tem capacidade para mil garrafas.


O luxuoso imóvel de Lionel Messi. (Foto/Reprodução: Grosby).


Localizado na luxuosa torre na praia, em Sunny Isles, o condomínio proporciona aos moradores liberdade, privacidade e segurança. Messi e família poderão usufruir de seis piscinas, spa, academia, teatro infantil, cabanas, cozinha do chef, bar de champanhe e adega, além de acesso direto à praia.

Lionel Messi é casado com Antonella Roccuzzo de 35 anos. Eles assumiram o relacionamento em 2010, quando Messi já era considerado o melhor jogador do mundo. Juntos, eles tiveram três filhos, Thiago de 10 anos, Mateo de 7 e Ciro de 4.

Ano passado, Messi conquistou um título que perseguia a muito tempo. O atleta se consagrou campeão do mundo pela seleção Argentina e ganhou mais uma vez, o prêmio de melhor jogador de uma Copa do Mundo. Uma conquista histórica na vida do jogador, que conquistou praticamente tudo que disputou. Agora o desafio de Lionel, é conquistar títulos pelo time da América do Norte.

Foto destaque: Messi e o apartamento de luxo. (Foto/Reprodução: Grosby).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile