INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mike Tyson diz que sentiu como se tivesse morrido ao revelar que fumou veneno de sapo

Mike Tyson, de 55 anos, um dos maiores nomes do boxe mundial, travou a luta mais insana da sua vida ao cair meio morto por um tempo e gostar. O boxeador revelou que fumou o veneno que vem do sapo e que a partir dessa experiência, sua vida mudou para melhor: “Olho para o mundo de forma diferente”

Em revelações quentíssimas feitas ao The New York Post numa entrevista que foi publicada nesta terça-feira (16). O lutador admite ser um dos defensores ferrenhos do que chama apenas de ‘sapo’ e descobriu sua existência há quatro anos. Segundo ele: “Fiz isso como um desafio”, explicou que estava acima do peso, bebendo, se drogando e infeliz. Quando um amigo indicou o veneno do anfíbio. 


O boxeador antes e depois da perda de peso para volta aos ringues. (Foto:Reprodução/RevistaMonet)


“Eu estava usando drogas pesadas como cocaína, então por que não? É outra dimensão. Antes de usar o ‘sapo’, eu estava arrasado. O oponente mais duro que eu já enfrentei fui eu mesmo. Eu tinha baixa autoestima. Pessoas com grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O ‘sapo’ tira o ego”, contou Tyson.

O lutador afirma já ter usado a substância mais de 50 vezes e diz que que perdeu seus 45 quilos a mais que teve em sua pior fase. Tyson voltou a lutar boxe e se reconciliou com a família. Agora, divulga a palavra.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rumores-sao-levantados-sobre-reconciliacao-de-Bradley-Cooper-e-Irina-Shayk 

https://inmagazine.ig.com.br/post/George-Clooney-afirma-que-acidente-em-Set-foi-devido-a-erros-estupidos 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cardi-B-exibe-fios-naturais-e-faz-desabafo-em-seu-Instagram 

“Isso me deixou mais criativo e me ajuda a me concentrar. Estou mais presente como empresário”, afirmou. “As pessoas veem a diferença. Se você me conhecesse em 1989, você conheceria uma pessoa diferente. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do ‘sapo’ é atingir seu maior potencial. Eu olho para o mundo de forma diferente. Somos todos iguais. Tudo é amor”.

O veneno ‘sapo’ como ele mesmo chama, o fez conhecer a morte de perto. “Eu ‘morri’ durante minha primeira viagem”, relemrbou ele durante a entrevista. E finalizou: “Nas minhas viagens, eu vi que a morte é linda. A vida e a morte têm que ser bonitas, mas morte tem uma má reputação. O ‘sapo’ me ensinou que não vou ficar aqui para sempre. Há uma data de validade”


Mike Tyson já se envolveu em ínumeras polêmicas durante a carreira e foi preso mais de uma vez. (Foto:Reprodução/JornalCorreio)


Segundo outras pessoas que já experimentaram da gosma, a experiência é descrita como uma EQM (experiência de quase morte). O veneno é proveniente do sapo ‘Bufo alvarius’, com a secreção das substâncias do anfíbio com propriedades psicoativas que são estudadas pelos cientistas. De acordo com algumas pesquisas iniciais, micro doses da gosma do sapo já reduziram sintomas de depressão e ansiedade nos participantes. Apesar de tudo, ainda é uma substância que esta em fase de testes e estudos e que não deve ser usada de maneira indiscriminada. 

 

Foto Destaque: Reprodução/ElPaís

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...