INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Miley Cyrus solicita medida restritiva contra stalker

Miley Cyrus solicita medida restritiva contra stalker

Nessa última semana, a cantora Miley Cyrus, de 30 anos, solicitou uma medida de proteção em relação a um perseguidor que há anos importuna a artista. O stalker já chegou a ser preso por um tempo, porém ainda insistia em mandar cartas de tom sexualmente ameaçador para Cyrus.


Miley Cyrus solicita medida restritiva contra stalker

Miley Cyrus em destaque. (Foto: Reprodução/VIJAT MOHINDRA/NBC VIA GETTY)


As ameaças do stalker

Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o stalker da cantora se chama Alexander Kardalian e possui 52 anos. Assim, os documentos oficiais comprovam que esse homem ameaça a cantora desde 2018, enviando cartas para a residência de Cyrus, em que especificavam sua enorme atração por ela ou exigindo algum dinheiro.

Entretanto, em 2022, a relação entre Miley e Alexander piorou, pois além de escrever mensagens para a celebridade, o perseguidor realizou, duas vezes, uma invasão a sua casa em Los Angeles, localizada na Califórnia. Apesar de ter sido preso pelo ato, ganhou liberdade apenas meses depois.

Dessa forma, em agosto, Kardalian reapareceu na vida da cantora. No período que estava detido, enviou uma carta para Cyrus relatando o seu desejo de invadir a mansão da artista. Assim, após ser solto, o stalker realmente concretizou o ato apenas escrito.

A obsessão de Alexander Kardalian

Kardalian possui uma forte obsessão por Cyrus, colocando o endereço residencial da artista no seu seguro saúde, além de alegar que “não se importa com sua vida” caso a artista não respondesse. Apesar de temer pela sua segurança, Miley se preocupa com a saúde mental do homem, visto que personalidade obsessiva também o põe em risco de vida.

Logo, a celebridade pediu uma ordem de restrição para a Justiça norte-americana, pois temia constantemente pela sua mãe, Tish Cyrus, e de seu atual namorado, Maxx Morando.

A medida restritiva que foi concedida á Miley pela Justiça proíbe Alexander de estar presente em qualquer um de seus eventos, além de não poder entrar em contato com a celebridade, seja por meio de cartas ou mensagens. A distância entre ele e Cyrus deve ser obrigatoriamente de pelos menos 100 metros.

Foto Destaque: Miley Cyrus em foco. Reprodução/Jordan Strauss/Invision/Associated Press

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...