Mirella Santos, de 39 anos, modelo, bailarina e influenciadora digital, apareceu chorando bastante através de seus Stories nesta segunda-feira (10). Ela contava sobre o roubo da mansão em que mora com o humorista Wellington Muniz, conhecido por todo mundo como “Ceará“, de 50, na última sexta-feira (7), às 21h. Os dois juntos têm uma filha, Valentina, de sete, e viajavam quando a residência em São Paulo foi invadida por bandidos. Quando voltaram no sábado e descobriram que haviam sido roubados, mantido em sigilo por orientação profissional, mas garantem que vão mostrar tudo que aconteceu.
Ao começar a relatar, Mirella conta que desde sexta-feira não consegue ao menos falar direto, e que por conta disso teve a pior Sextas-feira Santa de sua vida. “Não paro de tremer, não consigo dormir, raciocinar, para onde eu vou, o que eu faço… Fui para a delegacia“, começou aos prantos no carro, tendo que ser ser consolada pelo marido, que dizia que o mais importante era que não aconteceu nada com eles.
Ceará em seus stories (Foto/Reprodução: Instagram)
A bailarina, então, explicou que itens de valor foram roubados, além de um cofre inteiro. Ela conta que eles foram para um hotel fazenda para passar o feriado, e quando voltam tudo que batalharam para conquistar foi roubado. “Vim de família simples e sei como foi difícil, nada foi fácil para a gente. Dá uma dor de impotência e insegurança”, desabafou ela.
Ela ainda contou que paga para ter um segurança particular, e que essa não foi a primeira vez que são roubados. “É revoltante, minha casa tem vigilância, pago vigia da rua, pago tudo e ninguém vê. Não é a primeira vez que me fazem isso. Dei a volta por cima, me recuperei. Dai acontece de novo”, se revoltou Mirella.
A Polícia Civil de São Paulo já está investigando o crime pelo delegado Osvaldo Nico, desde o último sábado.
Foto destaque: Mirella Santos. Reprodução/Instagram