Miro Moreira e Liliane Lima casam e dão primeiro beijo

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
3 min de leitura

Miro Moreira e Liliane Lima, ambos com 38 anos, casaram neste sábado (23), o casal que decidiu esperar a cerimônia para se beijarem pela primeira vez finalmente disseram ‘sim’ e se beijaram.

Em junho eles revelaram à Quem que haviam se casado no civil mas esperariam até o casamento religioso. Os noivos estão juntos há nove meses e tomaram a decisão após ouvirem um pedido de Deus.

“Nunca tinha tido um namoro assim, em que eu não pudesse sair sozinho com a minha namorada. Um dia estava orando e Deus falou comigo: ‘Não toca na minha filha.’ Eu achei isso muito sério e respondi: ‘Amém. Vou esperar.’”, disse Miro, e segundo ele, Liliane teve o mesmo ‘chamado’.


A cerimônia religiosa ocorreu no último sábado à noite (Foto: Reprodução/Andy Santana/AgNews)


“Quando a gente se encontrou, ela me disse que tinha orado muito e que precisava falar algo comigo. Eu disse que já sabia o que era, que Deus tinha me falado para a gente dar o nosso primeiro beijo no altar. Ela começou a chorar. Depois soube que um dia antes ela tinha tido um sonho em que me dava um beijo, mas sentia que aquele não era o momento. Deus falou com nós dois.”, continuou.

O casal de evangélicos contou não esperar tamanha repercussão por escolherem adiar o primeiro beijo e que não foi fácil cumprir a promessa. Ambos acreditam que tem o propósito de inspirar outros casais a buscar um relacionamento que tenha Deus como o centro das atenções.

{slide}

“A gente não imaginava que isso fosse tomar essa proporção enorme. Que possa servir de exemplo para algumas pessoas que não acreditam no amor ou em que Deus não fale com a gente”, disse o ex-participante de A Fazenda.

O modelo e ator já compartilhou que pretende investir na sua produtora de vídeo, que funciona há oito anos, para fazer filmes cristãos de qualidade.

 

Foto Destaque: Miro Moreira e Liliane Lima dão primeiro beijo. Reprodução/Andy Santana/AgNews

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile