INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Miro Moreira revela que só beijará sua esposa depois do casamento

Miro Moreira, ex-participante do reality show, A fazenda, ficou surpreendido com a repercussão que uma decisão tomada entre ele e sua esposa Liliane Lima teve entre os internautas e a imprensa.

O casal virou notícia ao revelar que só darão o primeiro beijo quando se declararem marido e mulher. O casamento religioso ocorrerá no dia 23 de julho, em São Paulo.

“A gente não imaginava que isso fosse tomar essa proporção enorme. Que isso possa servir de exemplo para algumas pessoas que não acreditam no amor ou que Deus não possa falar com a gente”, disse o modelo que fez muito sucesso nas passarelas antes de participar do programa de TV.


{slide}


Os dois estão juntos a nove meses e tomaram essa decisão após, segundo eles, ouvirem um pedido de Deus. Por um tempo, os encontros entre eles só aconteciam quando estavam acompanhados de uma amiga da empresária Liliane. Essa grande amiga será madrinha do casal na cerimônia.

“Nunca tinha tido um namoro assim, em que eu não pudesse sair sozinho com a minha namorada. Um dia estava orando e Deus falou comigo: ‘Não toca na minha filha’. Eu achei isso muito sério e respondi: ‘Amém. Vou esperar’. Quando a gente se encontrou, ela me disse que tinha orado muito e que precisava falar algo comigo. Eu disse que já sabia o que era, que Deus tinha me falado pra gente dar o nosso primeiro beijo no altar. Ela começou a chorar. Depois soube que um dia antes ela tinha tido um sonho em que me dava um beijo, mas sentia que aquele não era o momento. Deus falou com nós dois”, revelou ele. 

Miro revelou que foi difícil resistir não poder beijar a sua namorada. “A gente tomava cuidado para não entrar em algumas atmosferas e se deixar levar pela vontade de dar beijo, se abraçar… Estou bem ansioso pelo primeiro beijo. As pessoas brincam que será como nos contos de fadas. Nosso relacionamento tem sido uma bênção!”, conta.

Fé e Família

Miro relembra que antes de conhecer Liliane, ele já não acreditava mais que construiria uma família e pensava em se dedicar ao celibato e a servir a Deus.

“Frequento a igreja Presbiteriana e estava procurando pessoas para fazer um grupo de estudos. Visitei a igreja Bola de Neve e gostei muito do culto. Depois entrei no Instagram da igreja e pensei: ‘Deus, bem que a minha futura mulher poderia estar aqui’. Encontrei a Liliana e uma marcação de um post e mandei uma mensagem para ela dizendo que tinha gostado muito da igreja dela. Foi aí que tudo começou. Ela me chamou para uma reunião. Depois soube que ela estava fazendo jejum de redes sociais e naquele exato dia que enviei a mensagem, sentiu Deus falar com ela para voltar para o Instagram”.

Transformação e paropósito

Miro revela que a treze anos atrás, quando participou de A fazenda, enfrentava depressão e crises de ansiedade, que durou 15 anos. “Botei uns remédios escondidos na calça jeans. Ninguém sabia disso até hoje. Em vários momentos que batia a síndrome do pânico, como antes do ao vivo, eu ia ao banheiro, desligava o telefone e tomava o meu remédio. Esperava passar aquilo e deixava o banheiro como se nada tivesse acontecido. Hoje agradeço até por ter tido essa depressão porque consigo entender a dor do outro. Na época, eu queria ajuda e não encontrava”, relembra.

Eles acreditam que tenham um propósito de inspirar outros casais a buscarem um relacionamento que tenha Deus como o centro das decisões. Depois do casamento religioso, os pombinhos vão á procura de um caminho para exercer esse papel.

“Eu amo a Deus antes da minha mulher, dos meus pais e de quem quer que seja. Queria alguém que colocasse Deus em primeiro lugar, como eu coloco, e encontrei. O amor de Cristo é totalmente diferente desse amor de TV. Nosso ministério está apenas começando como casal. Depois da cerimônia, quero curtir muito minha esposa, viajar com ela e ajudar outros casais”.

Pra finalizar, Miro abre o coração e diz que depois da lua de mel quer continuar investindo em sua produtora de vídeo, que já tem oito anos, e fazer filmes cristãos de qualidade. 

 

Foto destaque: Miro Moreira e Liliane Lima. Reprodução/ Diário Prime

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...