INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mulher de Daniel Alves fornece 1ª entrevista após prisão do jogador

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, deu a sua primeira entrevista desde a prisão do jogador de futebol. A entrevista foi fornecida para o “Vanitatis”, vinculado ao jornal “El Confidencial” e teve a íntegra liberada nesta terça-feira (05). 

Na entrevista, ela afirmou que ficou sabendo das acusações através da mídia e que Daniel foi prestar depoimento sem nenhuma notificação da polícia, e que assim que ele acabou de contar sua versão do caso levaram preso. Ao ser questionada se acreditava na inocência do marido, Joana disse que sim: “Claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra.” 

Após o anúncio da prisão, Joana chegou a publicar um vídeo se pronunciando sobre a situação. Veja abaixo: 


Pronunciamento de Joana Sanz após prisão de Daniel Alves (Reprodução: Youtube) 


O jogador está sendo acusado de agressão sexual e foi preso pois ele teria caído em contradição em seu depoiomento. Daniel teria afirmado inicialmente que não conhecia a mulher que estava o acusando e depois falou que as relações com ela ocorreram de forma consensual. 

O jornal perguntou a Joana se ela sabia o motivo dele ter mentido e ela disse que achava que ele teria feito isso por ela: “Quando ele foi para a prisão, minha mãe tinha morrido há uma semana e acho que ele não queria mais me fazer sofrer. Acho que não quis contar para não me causar mais dor no pior momento da minha vida.”

Ela também falou sobre as visitas na prisão, de acordo com a modelo ela foi visitá-lo apenas quatro vezes e os dois nunca ficaram sozinhos. Eles conversam através de um telefone e são separados por uma barreira de vidro. Ela disse que apesar de não visitá-lo com frequência, eles se falam por ligação todos os dias. 

De acordo com Joana, eles não conseguiram falar sobre as coisas sérias que aconteceram entre os dois e que ela não teve a oportunidade de xingá-lo.

A modelo ainda é casada com o jogador no papel, mas afirmou que já pediu o divórcio. Ela disse que fez o pedido pela infidelidade do marido e que apesar de toda situação eles mantêm uma relação de respeito e confiança. 

Ela também afirmou que o que mais dói em toda situação é que o seu amor por Daniel ainda está intacto. 

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro na penitenciária Brianz 2, na Espanha, e não tem direito a fiança. De acordo com o jornal “El País” a jovem de 23 anos que afirma ter sido estuprada pelo jogador não está pedindo indenização, apenas quer que a justiça seja feita. Caso seja condenado, Daniel pode pegar até 12 anos de prisão.

Foto destaque: Joana Sanz e Daniel Alves. Reprodução/Vanitatis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...