O cantor Mumuzinho cancelou o show que faria no Rio Grande do Sul, neste sábado (21). A equipe do artista explicou no Instagram os motivos do cancelamento. De acordo com as empresas MMZ Produções e GH Music, responsáveis por gerir a carreira de Mumuzinho, o cantor teve um “quadro de dor aguda e intensa na região torácica e escapular direita”.
Mumuzinho compartilha com seguidores tratamento médico para dor (Foto: reprodução/Instagram/@mumuzinho)
Segundo a equipe do artista, ele está bem, entretanto, ainda “em recuperação após ter sido submetido a um bloqueio analgésico para dor”. O show foi reagendado para 02 de fevereiro de 2024.
Não se sabe se o cantor estará apto para realizar os próximos quatro shows da agenda de outubro, nos dias 27, 28 e 29 em São Paulo.
Torcida pela recuperação
Fãs e famosos se manifestaram nos comentários. Regina Casé disse: “Se cuida, meu bem!” e Paula Lavigne desejou “Melhoras”. “Que susto, espero que melhore logo!”, “Vai dar tudo certo! Melhoras, Mumu”, “Que o fenômeno melhore! Estamos torcendo pela recuperação mais rápida possível” foram alguns dos comentários de seguidores do artista desejando que ele se recupere e volte logo aos palcos.
Equipe do cantor Mumuzinho divulga nota sobre cancelamento de show. (Foto: reprodução/Instagram/@mumuzinho)
Sobre o artista
Márcio da Costa Batista, nome de batismo de Mumuzinho, é ator e cantor e nasceu em 14 de dezembro de 1983 no Rio de Janeiro. Atuou em diversos filmes, dentre eles “Xuxa Popstar” (2000), “Cidade de Deus” (2002), “Cidade dos Homens” (2007) e “Tropa de Elite” (2007).
Foi backing vocal de Dudu Nobre e contratado pela Rede Globo, ganhou destaque e projeção nacional com sua participação ao lado de Regina Casé no programa Esquenta!
Em 2020 substituiu Cláudia Leitte como jurado do programa The Voice Kids. Já em 2021 integrou a equipe do The Voice + e em 2023 retornou ao posto de jurado do The Voice Kids.
Foto destaque: Mumuzinho canta em show. Reprodução/Instagram/@mumuzinho