A cantora texana Beyoncé acaba de ganhar mais uma estátua em sua homenagem. No Instagram, o perfil do museu de cera Madame Tussauds, em Berlim, na Alemanha, relevou as primeiras imagens da escultura da voz de Cuff It.
“Surpresa! Ontem estava em Dubai, hoje em Berlim! A Rainha B está chegando ao Madame Tussauds Berlim bem a tempo do início das férias de inverno. Berlim te ama! Você ama Beyoncé? Reserve seus ingressos on-line e visite-a.”, compartilhou o museu de cera nas redes sociais. Nos comentários da publicação, vários fãs pareceram animados com a novidade. “Isso é arte!”, comentou uma Beyhive. “A melhor de todas!”, escreveu outra. “Isso ficou incrível!”, disse uma terceira.
Estátua de Beyoncé em Berlim, na Alemanha. (Reprodução/Instagram)
Em junho de 2018, Beyoncé e o marido, o rapper Jay-Z, realizaram um show da turnê On the Run II em Berlim e a cantora usou um vestido especial feito pelo designer Olivier Rousteing, da Balmain. A estátua usará uma cópia do vestido, além de do mesmo penteado e sapatos que a Queen B.
Estátua de Beyoncé em Berlim, na Alemanha. (Reprodução/Instagram)
Além de Beyoncé, o museu de cera Madame Tussauds de Berlim possui estátuas de artistas como Leonardo DiCaprio, Selena Gomez, Marilyn Monroe, Nicole Kidman e Robert Pattinson. Entre as personalidades alemãs homenageadas pelo museu estão o goleiro do Bayern, Manuel Neuer e a ex-Chanceler do país, Angela Merkel.
Na semana passada, a cantora embarcou para Dubai, nos Emirados Árabes, onde realizou uma performance exclusiva na inauguração do hotel luxuoso Atlantis The Royal. O site TMZ divulgou que Beyoncé arrecadou cerca de R$125 milhões para se apresentar no hotel. Nomes como Kendall Jenner, Letitia Wright, Winston Duke, Rebel Wilson, Liam Payne e Tina Knowles também estavam presentes. Na setlist do show estavam os hits Brown Skin Girl, Crazy In Love, XO, Beautiful Liar, Countdown, Drunk In Love, Spirit, Halo, Freedom, Naugthy Girl, Bigger e Otherside.
Foto destaque: Beyoncé. (Reprodução/Harpers Baazar US)