INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

‘Na cama com a sua mulher’, falou Pete Davidson para Kanye West durante uma discussão vazada na web

Mais um capítulo ocorreu no confronto entre Kanye West e Pete Davidson, o comediante que é o atual namorado de Kim Kardashian. Tudo se iniciou no momento em que o rapper tinha postado em seu Instagram vídeos em que estava questionando a gravidez da empresária, confirmando que ela não estaria se interessando em levar os filhos que atualmente eles tem juntos, ao famoso Sunday Service, culto religioso que é administrado por ele.

No vídeo, Kanye neste momento mencionou Pete confirmando que ele teria encaminhado uma foto se gabando por estar deitado na cama com Kim Kardashian. “Isso está fora das minhas mãos, está com você. Toda essa conversa da guarda [dos filhos], toda essa narrativa. Gaslighting. (…) Não tem motivo de essas crianças, sob a solicitação de seu pai, não serem permitidas de ir ao Sunday Service, isso foi longe demais”, iniciou ele.

E continuou: “Por favor, o namorado me mandando mensagens se gabando por estar na cama com a minha mulher? Pensei nisso publicamente por um ano e meio. Fui arrastado, ela não é minha esposa, não tem o meu sobrenome. Fiquei tipo: ‘Bom, quem está olhando as crianças se ele está mandando mensagem para mim, se achando por estar na cama com a minha esposa?’. E eu achei que ela não era mais a minha esposa, não mais legalmente desde que eu contratei os advogados para finalmente encerrar o divórcio. (…) Toda vez que faço algo positivo e algo negativo eu vou para o computador e então ela está fazendo piadas sobre a separação. Eu vou, contrato o advogado, nós finalmente fazemos o divórcio, e de repente eu que sou o perseguidor. Deus, eu apenas preciso proteger meus filhos. E eu quero levar meus filhos para o Sunday Service essa manhã, o diabo não vai vencer”, falou ele em vídeo. 


{slide}


O rapper ainda ironizou a verdade de ter visto uma tatuagem que tinha o nome de Kim localizado no peito de Pete Davidson. “Kim tira pessoas pretas da prisão. Você sabe quem coloca pessoas pretas na prisão. A pessoa cujo namorado tem uma tatuagem hilária. Você entende a configuração aqui, a narrativa”.

Após a publicação do vídeo, um amigo de Pete, Dave Sirus, divulgou na internet a famigerada conversa entre o humorista e Ye por mensagem de texto, em que o rapper o chama para o culto religioso e ele nega, falando que a conversa deve ser entre os dois.

Conflito entre Kanye e Pete

Faz tempo em que Kanye West e Pete Davidson trocam críticas na web. A briga se iniciou no momento em que o comediante tinha assumido o relacionamento com Kim Kardashian, ex-mulher do rapper.

Há pouco tempo, o rapper partilhou fotos de Kim e Pete e encorajou que seguidores “gritem” com o comediante ato o encontrem na rua. Em seguida, foi afirmado o termino do namoro de Ye com a atriz Julia Fox. Julia Fox deletou todas as memorias que tinha com Kanye em suas mídias sociais, em pouco tempo de o término ser afirmado para a imprensa. Ye ainda despachou um carro com flores para a ex, em celebração ao Dia dos Namorados, que é todo ano celebrado no dia 14 de fevereiro em diversos países. Pouco tempo atrás, Ye começou a fazer várias publicações em suas redes sociais orientados a sua ex-mulher, Kim Kardashian, falando que ainda continuava apaixonado por ela e que iria ‘brigar por sua família’.

A partir deste momento, Kanye regressou atrás depois se envolver em controvérsia por postar em seu Instagram intimidações públicas a Pete Davidson. “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, falou ele no post em seu Instagram.

Ye, durante isto, chegou a postar dois vídeos do clipe da música Eazy, que será seu mais novo álbum, Donda, em que surge enterrando e batendo em Pete Davidson.

Nem sequer Pete Davidson, de 28 anos de idade, nem sequer sua namorada, a ex-mulher de West, Kim Kardashian, de 41 anos replicaram às críticas audiovisuais até a argumentação por mensagem de texto entre os dois.

 

Foto Destaque: Pete Davidson e Kanye West (Foto: Reprodução/Getty Images)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...