Na última semana de Julgamento, Johnny Depp declara: ‘É uma humilhação’

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
2 min de leitura

No julgamento desta quarta-feira (25), foi a vez de Johnny Depp testemunhar contra sua ex-esposa Amber Heard. O processo que está em andamento desde 2018 entra agora na sua última semana, onde o ator compartilhou se sentir humilhado com as acusações.

“É insano ouvir acusações de violência sexual. Eu não acho que ninguém gosta de expor a si mesmo e falar a verdade. Mas há momentos que é necessário, porque isso saiu do controle. É horrível. É uma humilhação dolorosa, selvagem, brutal, cruel e tudo é falso”, disse Johnny.


Heard e Depp nesta quarta-feira, 25 (Foto: Reprodução/GettyImages)


“Nenhum ser humano é perfeito, com certeza não. Nenhum de nós. Mas eu nunca, na minha vida, cometi estupro, abuso físico. Todas essas histórias sobre mim… Viver com isso por seis anos e poder trazer a verdade à tona [agora] não é fácil para nenhum de nós. Não importa o que aconteça, eu vim aqui e falei a verdade sobre o que eu carreguei nas minhas costas nesses anos”, completou.

No processo tanto Johnny quanto Amber acusam um ao outro de agressões verbais e físicas, além de pedirem indenização por estarem sofrendo negativamente em suas carreiras como consequência de toda a repercussão do caso.

Tudo começou após um artigo publicado no Washington Post com a entrevista de Amber falando sobre violência doméstica. Apesar de não citar nomes o ator abriu o processo por difamação.

Com o fim do julgamento se aproximando e previsto para a próxima sexta-feira (27), o júri vai definir seu veredito podendo incluir uma indenização para Depp de US$ 50 milhões ou menos, caso ganhe o processo. Já se a vencedora for Amber, ela deve ganhar uma indenização de US$ 100 milhões ou menos.

Também existe a possibilidade de as duas partes fecharem um acordo judicial.

 

Foto de Destaque: Johnny e Amber no julgamento. Reprodução/GettyImages

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile