INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Naiara Azevedo tranquiliza fãs em postagem no Instagram

Naiara Azevedo tranquiliza fãs em postagem no Instagram

Após denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, na última quarta-feira (30), a cantora e ex-participante do BBB Naiara Azevedo registrou uma ocorrência contra o empresário por violência doméstica e patrimonial. Em uma publicação no Instagram, ela aproveitou para tranquilizar seus seguidores, agradecer o apoio que tem recebido e compartilhar como tem se sentido após tornar o caso público.

Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também. E muito obrigada também a todos os meus fãs. Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora“, declarou a ex-BBB.

Cantora recebia ‘mesada’ de seu próprio dinheiro

Durante uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (3), a cantora revelou que não tinha acesso livre ao dinheiro que recebia. De acordo com Naiara, ela recebia uma quantia mensal de 1 milhão de reais, enquanto seu então parceiro ficava com 7 milhões de reais de seu dinheiro, logo no início da carreira musical dela. 

Além disso, a cantora mencionou ter sofrido agressões físicas e ameaças. A Justiça de Goiás concedeu a Naiara uma medida protetiva contra o ex-marido. “Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi onde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, comentou a artista.

O Fantástico também exibiu um vídeo que Naiara gravou como prova das agressões cometidas pelo ex-marido. Nas imagens, Naiara e Rafael mostram ferimentos nos braços que um fez no outro

“Rafael está falando que eu agredi ele porque ele juntou a mão nas minhas duas orelhas. Olha os meus braços”, diz ela no vídeo. Enquanto em outro trecho Rafael a questiona: “Quem me deu um murro na cara primeiro, Naiara?”. A cantora retruca: “Eu não te dei murro na cara. Você falou que minha mãe é uma p*”.


Trecho da entrevista ao Fantástico (Reprodução/Youtube/G1)


Vítimas de violência doméstica

Os casos de violência doméstica onde é necessário solicitar medidas protetivas, como no caso da cantora Naiara Azevedo e da apresentadora Ana Hickmann, juntam-se a inúmeros depoimentos de vítimas em todo o país. Neste ano, 529.772 vítimas fizeram solicitações semelhantes ao judiciário. Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), entre janeiro e novembro deste ano, os Tribunais de Justiça brasileiros concederam total ou parcialmente 414.413 dos pedidos de proteção feitos por mulheres que denunciaram violência doméstica.

Foto Destaque: Naiara Azevedo em divulgação de novo clipe (Reprodução/Facebook/Naiara Azevedo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...