Naldo fala que recusou os convites para entrar no BBB e na Fazenda

Aléxia Romualdo Por Aléxia Romualdo
2 min de leitura

Naldo Benny e sua esposa, Ellen Moranguinho, fizeram uma participação no “PodCats“, podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães na última terça-feira (16). Em determinado momento o cantor falou que já recebeu convite para participar dos reality shows “Big Brother Brasil” e “A Fazenda“, mas que recusou os dois. 

“Eu sou um cara de estar na rua, de estar criando, fazendo música. Não gosto de nada que fique me prendendo, me faz tão mal que eu paro de ser eu. Eu respeito os profissionais que fazem, quem já entrou e quem gosta. Mas o meu raciocínio sobre reality é que é um projeto criado para dar merda para alguém, alguém vai se dar mal. Eu não pago esse preço”, afirmou Naldo.

Quando questionado o que respondeu quando recebeu os convites, o cantor disse que perguntou o preço do prémio e falou para eles multiplicarem por dez para que ele entrasse. 

Apesar de não gostar da dinâmica o cantor apoiou a mulher quando ela decidiu participar da última edição da Fazenda: “Ele falou: ‘Você sabe que eu não gosto, não curto, acho que é uma exposição desnecessária, mas eu sinto que isso vai te fazer feliz’. Foi quando eu falei para ele que não era um querer, eu sentia que tinha que estar lá”, disse Moranguinho. 

Ela contou que já havia sido convidada diversas vezes e que nunca tinha aceitado, mas dessa vez foi diferente. Moranguinho também falou sobre o que ela acha que foi um problema pra ela dentro da casa: “Meu maior erro foi ser leal demais, deveria ter jogado mais.” 

Veja abaixo a participação completa do casal: 


Naldo e Moranguinho no ‘Podcats’ (Reprodução/Youtube) 


Os dois falaram sobre a cultura do cancelamento na internet, sobre a relação dos dois após 13 anos juntos e sobre como eles acham que seria a vida se ambos fossem anônimos.

Foto destaque: Naldo, Moranguinho, Camila Loures e Lucas Guimarães. Reprodução/Instagram/@moranguinhoreal

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile