INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Nanda Costa desabafa sobre maternidade e rotina das filhas

Nanda Costa desabafa sobre maternidade e rotina das filhas

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas gêmeas acaba atrapalhando a sua própria rotina. Segundo a atriz, ela e sua esposa Lan Lanh fazem de tudo para priorizar a vida das meninas Kim e Tiê e, apesar das duas serem maravilhosas, dão muito trabalho e é bem desgastante.

Exaustão da maternidade

Nanda Costa disse no vídeo que sempre posta momentos fofos com as filhas, mas que a rotina é muito exaustiva e ela acaba esquecendo até de tomar os seus próprios remédios e não tem tempo nem para ler um livro ou assistir a um filme completo. Apesar do suporte e da ajuda que ela e Lan Lanh recebem, o cansaço é inevitável. 


Nanda Costa, Lan Lanh e as filhas

Nanda Costa, Lan Lanh e as filhas gêmeas (Foto: reprodução/Andressa Guerra/Vogue)


Nanda comentou ainda que, na correria, acaba esquecendo alguns detalhes importantes. Ela deu o exemplo do dia em que foi a uma festa e, quando chegou no lugar, estranhou o fato de praticamente todo mundo estar com roupas brancas. Só depois que ela descobriu que era uma festa de réveillon fora de época. 

Relembre o nascimento das gêmeas

Kim e Tiê, as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh, nasceram no dia 19 de outubro de 2021. Mas apenas duas semanas depois, em 03 de novembro, que elas publicaram uma selfie com as meninas nas redes sociais.

“Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde”, dizia a legenda da publicação na época.

A atriz e a percussionista estão juntas há 9 anos, mas assumiram o romance publicamente em 2018 e se casaram em 2019. As bebês são frutos de uma fertilização in vitro.

Foto destaque: Nanda Costa e as filhas gêmeas (Reprodução/Zappeando)

 

 

Assista ao vídeo completo abaixo, no Instagram da atriz:


 


Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...