Durante o mais recente episódio do reality show The Kardashians, Kim Kardashian comentou sobre os ataques do ex-marido com as irmãs Khloé Kardashian e Kendall Jenner, e disse sentir necessidade de se posicionar publicamente.
A conversa acontece durante um almoço em que Kim afirma: “É exaustivo. Eu não aguento mais. Mas eu não quero ir e voltar na internet“. E sua irmã Kendall, concorda e acrescenta: “Todas as narrativas falsas em que as pessoas acreditam ficaram completamente fora de controle“.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> | Khloé Kardashian, Kim Kardashian e Kendall Jenner Falando Sobre Kanye West” no Episódio 4 de <a href=”https://twitter.com/hashtag/TheKardashians?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#TheKardashians</a> . <br><br>: Reprodução Hulu. <a href=”https://t.co/YsDGrDU7o6″>pic.twitter.com/YsDGrDU7o6</a></p>— Khloé Kardashian Brasil (@khloedashbra) <a href=”https://twitter.com/khloedashbra/status/1580569421176655872?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 13, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Trecho em que Kim conversa com as irmãs sobre os comportamentos de Kanye, seu ex-marido. (Vídeo: Reprodução/Twitter)
Kanye vem atacando Kim desde o divórcio em fevereiro de 2021. O artista afirma que a família Kardashian-Jenner não o deixa ver os quatro filhos que teve com Kim. Em março deste ano, por exemplo, o cantor fotografou a mochila da filha North, de 9 anos, quando lhe foi “permitido” vê-la.
Captura de tela da publicação, agora excluída, feita por Kanye West. (Foto: Reprodução/QUEM)
“Isso foi nas costas da minha filha, quando eu fui “autorizado” a vê-la na semana passada. É por isso que eu me esforço tanto pela minha família. Estou programado para proteger minha família a todo custo. Como o padre da minha casa. Não se preocupe Deus do Norte ainda está vivo“, escreveu na publicação. Na mesma postagem, Kim respondeu: “Pare com isso. Você estava aqui hoje de manhã para levar as crianças para a escola“.
Já em outubro, Kanye chamou o clã Kardashian de mentiroso e o acusou de “sequestrar” a sua filha Chicago, de 4 anos, para que ele não a visse em seu aniversário. Na ocasião, Khloé Kardashian enviou uma mensagem em resposta a publicação do cantor.
“Ye, eu te amo. Eu não quero fazer isso nas redes sociais, mas VOCÊ continua trazendo isso aqui. Você é o pai dos meus sobrinhos e sobrinhas e estou tentando ser respeitosa, mas por favor, pare de derrubar Kimberly e usar nossa família quando quer desviar. Novamente com a narrativa do aniversário. O suficiente já. Todos nós sabemos a verdade e, na minha opinião, todos estão cansados disso”, respondeu Khloé.
De acordo com Buzzfeed, na ocasião, Kim ficou totalmente “chocada” com a afirmação do cantor, que foi visto horas depois na comemoração da familia.
Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Foto: Reprodução/Claúdia