A milionária carioca Narcisa Tamborindeguy, postou foto junto com a cantora Tina Turner, homenageando a cantora que morreu nesta quarta-feira (24).
Narcisa publicou em seu perfil do Instagram uma foto de 1988, no Rio de Janeiro, quando Tina veio se apresentar no Maracanã em um de seus maiores shows, com mais de 180 mil pessoas na plateia. Na legenda a influenciadora disse, “Mais uma estrela musical no céu! No mesmo mês que perdemos Rita Lee, hoje nos despedimos de outra rainha do rock n’roll: Tina Turner. Ai, que estrela! Ai, que sucesso! Ai, que saudade! Ai, que Tina Turner forever!!!”, disse Narcisa.
Narcisa também tem fotos com Tina durante seu show em Londres, na Inglaterra. Ela publicou a foto em 2018, “lembranças da minha temporada backstage com Tina Turner em London”, relembrou Narcisa.
Tina Turner e Narcisa Tamborindeguy juntas (Foto: Reprodução/gshow)
Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24) aos 83 anos, em Zurique, na Suíça. Ela morava com seu marido Erwin Bach desde 2013. Ela nasceu no estado do Tennesse, nos Estados Unidos, mas nos anos 90 ela solicitou uma cidadania suíça e abriu mão da cidadania americana. Em 2009 ela fez sua última turnê, que reuniu mais de 90 shows em todo o mundo, e logo depois ela se aposentou dos palcos.
Tina Turner fez um dos seus maiores shows em 1988 no Maracanã, no Rio de Janeiro, e reuniu mais de 180 mil pessoas. No mesmo ano, ela entrou para o Guiness Book, com o show mais vendido de uma cantora solo.
Tina Turner foi casada com o cantor Ike Turner por 16 anos. Ela viveu um relacionamento abusivo e extremamente tóxico, onde ela foi alvo de violência física e psicológica. Ike já quebrou o maxilar dela, obrigou ela a fazer shows sem que ela quisesse e espancava ela.
Aos 44 anos ela se separou de Ike e começou sua carreira do zero, servindo de exemplo para milhares de pessoa. Ela reiniciou sua carreira fazendo shows em todo o planeta e lotando todos os espaços.
Foto destaque: Narcisa e Tina Turner durante show da cantora em Londres, Inglaterra. Reprodução/quem