Nasce filha caçula de Thaila Ayala e Renato Góes

Stefani Couto Por Stefani Couto
3 min de leitura

Nasceu Tereza, a filha caçula de Thaila Ayala e Renato Góes. A notícia foi confirmada pela atriz em uma postagem no Instagram, onde compartilhou fotos do parto ao lado do marido: “Família completa, meu milagre nasceu”, escreveu Thaila na manhã deste domingo.

Renato, que aparece emocionado e chorando em uma das fotos, também deixou um comentário na postagem da esposa: “você é o nosso grande milagre mamãe. Obrigado por tanto”. O ator também compartilhou um álbum de fotos em seu próprio perfil, dando as boas-vindas à sua filha.


Renato Góes durante nascimento da filha. Reprodução/Instagram/@renatogoess


Vários famosos como Fernanda Paes Leme, Paloma Bernardi, Gustavo Corasini, Roberta Campos, Marina Sena e outros deixaram mensagens de parabéns ao casal. João Vicente de Castro comentou: “Venha com saúde, proteção, minha sobrinha linda, obrigado por esse presente”.

Tatá Werneck também deixou uma mensagem de felicitações: “Que amor. Parabéns! Saúde para ela. Linda demais”. Outros famosos como Maria Ribeiro, Milena Toscano, Ivete Sangalo, Preta Gil, Rafa Brites e Fernanda Rodrigues também deixaram seus votos de felicidades. Sophie Charlotte também celebrou a notícia: “Nasceu Tete”, afirmou a atriz.

Além de Tereza, Thaila Ayala e Renato Góes também são pais de Francisco, que tem 1 ano de idade. Thaila compartilhou recentemente fotos de um ensaio, que segundo ela, já estava agendado desde sua gestação anterior.


Thaila Ayala e Renata com a filha recém-nascida. Reprodução/Instagram/@renatogoess


A atriz também revelou recentemente que descobriu durante a gestação que sua filha Tereza tem um problema cardíaco e estava com um baixo percentil de crescimento para sua idade gestacional. Thaila compartilhou nas redes sociais que estava tentando evitar uma cesárea e esperando chegar às 39 semanas.

“Estou tentando não marcar uma cesárea. Tereza está com percentil 6, estou com 38 semanas e dois dias, ainda estou esperando chegar nas 39 para ver se, controlando a pré-eclâmpsia e a Síndrome de Hellp, conseguimos esperar a hora certa. Por ter esta condição, ela não aguenta passar por um parto natural, mas estamos tentando pelo menos que ela escolha o dia e horário”, disse a atriz na ocasião.

Thaila também falou sobre sua experiência na segunda gestação, mencionando que as últimas semanas têm sido mais fáceis do que na gestação anterior: “as minhas últimas semanas nessa reta final estão sendo muito mais fáceis do que vivi até aqui. Passei muito mal, tive muitos sintomas, fiquei sem energia por meses, sem conseguir me mexer de cansaço. Não tinha vida, eu era um corpo estirado na cama. E nesse final estou mais energética, disposta e com menos sintomas”, completou.

 

Foto Destaque: casal Thaila Ayala e Renato Góes com a filha, Tereza. Reprodução: Instagram/@thailaayala

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile