INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Natália Deodato fala sobre o relacionamento que teve com Eliezer no BBB22

Natália e Eliezer tiveram bons momentos dentro da casa do Big Brother Brasil, e nutriram um relacionamento por um tempo enquanto o reality show estava no ar. 

Mas após o reality acabar com a ex-sister preferiu manter distância do carioca e demostra não estar contente com o que assistia aqui fora e com o que ficou a respeito deles no BB22.

Em entrevista à TV, do Portal UOL, a irmã sobreezer sobreezer de ter se informado com Elie.

“Foi até legal, mas me arrependo demais de ter escolhido com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, vendo tudo, eu teria mantido hoje na zona de amigo, ou talvez nem isso né” , disse ela.

E continuo: “ Não me arrependo do ato [sexo] em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer [transar] ou não. Eu quis e está tudo certo ”, contorno.

“O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vier me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar como em tudo que faço” , disse ela em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. A jovem ainda contorno que não está de olho em ‘contatinhos’ e só quer saber da vida profissional. No momento só pretendo focar na minha carreira, me dediquei e joguei de corpo e alma. Essa visibilidade que o BBB me deu” , afirmou.

“Não me arrependo em nada, participaria novamente, mas com uma visão mais apurada. A rejeição das pessoas foi o mais difícil de enfrentar, mas a pior parte de lidar foi quando duvidei do meu valor” , destacou.

“Tudo foi como deveria ser. Esse dinheiro mudaria completamente a minha vida, é óbvio que eu acho que eu deveria ganhar. Mas parabenizo demais o Arthur. Claro que, obviamente perfeito, os três finalistas, eu teria entre Deus mas feliz se fosse tudo, Douglas , completou.


Eliezer Netto e Natália Deodato viveram um affair no BBB22 (Foto: Reprodução/Rede Globo)


Natália fala sobre como está sua vida amorosa atualmente

Em uma conversa a Quem, uma ex-irmã confessou que a vida amorosa não está fácil aqui fora. “Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo” , disse.

“Tem pessoas querem antes nem BB está muito junto com a mulher porque é ex-

“O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você chegar num cara e pode falar que vai beijar sua boca!’ todo desajeitado e sair ele vai pensar, ‘mulher vai pensar, ‘mulher vai pensar!” , Nat, queizou:

“Então, homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo (risos)”.

 

Foto destaque: Natália Deodato. Divulgação/Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...