A modelo e ex-BBB Natália Deodato, de 23 anos, deu uma entrevista ao podcast PodSempre e lá ela falou sobre casamento na adolescência e bullying após a descoberta do vitilígo. O episódio foi ao ar nesta quarta-feira (22).
Natália disse que se casou aos 15 com seu namorado porque viu uma oportunidade de sair de casa, onde ela sofria violência física e verbal. Mas, o casamento só durou dois anos, pois o marido era extremamente ciumento e tóxico e tentou agredir ela várias vezes. Logo após o divórcio, ela entrou no alcoolismo por se sentir muito sozinha e responsável por muitas coisas e para ajudar ela a dormir. A ex-sister percebeu que estava indo para o fundo do poço e procurou ajuda, fazendo terapia e entrando para a igreja.
Contudo, a modelo conheceu outro homem e começou a namorar ele. Porém, com um mês de namoro, ela sofreu uma tentativa de feminicídio por ciúmes. Ela disse durante a entrevista que ele quebrou todo o celular dela, que mesmo assim ela ainda conseguiu pedir ajuda ao grupo de modelos que ela fazia parte, e ainda foi estrangulada pelo namorado. Quando ela acordou, ele perguntou porque que ela ainda estava viva e não morta, ou seja, ele tinha o intuito de assassiná-la.
“Eu me levantei, ele olhou e falou: “Você não morreu ainda? Então agora eu te mato“, respondeu Natália sobre o ex-namorado.
Natália Deodato fala sobre traumas e desafios na vida em podcast (Foto: Reprodução/oglobo)
Além disso, Natália comentou sobre o preconceito que sofreu ao descobrir o vitiligo. A modelo descobriu a doença com 10 anos após mais de 1 ano tentando diagnosticar a doença. “Eu sofria muitas brincadeiras bobas que machucam muito”, lembrou ela. “Na adolescência também ouvia que nunca seria amada e iria se casar“. “Eu me tornei uma criança muito agressiva por conta do bullying. Eu sofri algumas ameaças, mas a maioria das coisas que são reproduzidas por crianças é porque são ouvidas dos adultos.”
Foto destaque: Natália Deodato, ex-BBB, fala pela primeira vez sobre relacionamento abusivo e feminicídio. Reprodução/caras