Netflix: príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nova série

Ana Gomez Por Ana Gomez
3 min de leitura

Depois do lançamento do documentário de Harry e Meghan, que conta a história de amor do duque e duquesa se Sussex, a plataforma de streaming, Netflix, anunciou nesta segunda-feira (19), que o príncipe e a duquesa se Sussex farão parte da série documental Live to Lead. Logo no primeiro trailer podemos ver que eles apresentam líderes de causas sociais sendo entrevistados e falando sobre seu legado.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Their voices give us hope. <br>Their actions shape our world. <br>Their leadership inspires our future. <br><br>Live To Lead — a documentary series presented by The Duke and Duchess of Sussex — premieres December 31 <a href=”https://t.co/zhhxChEi3Y”>pic.twitter.com/zhhxChEi3Y</a></p>&mdash; Netflix (@netflix) <a href=”https://twitter.com/netflix/status/1604854070690385920?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 19, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


De acordo com a sinopse oficial, a série fala sobre: “líderes extraordinários refletem sobre seus legados e compartilham mensagens de coração, compaixão, humildade, esperança e generosidade. Inspirado no legado icônico de Nelson Mandela, Live to Lead destaca os valores fundamentais, disciplinas diárias e princípios orientadores que os líderes empregam para motivar os outros e criar mudanças significativas”.

Os produtores executivos da nova série serão, o príncipe Harry e Meghan. Dentre os entrevistados no documentário estão a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern, a ativista ambiental Greta Thunberg, o advogado de justiça social Bryan Stevenson, a juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos Ruth Bader Ginsburg, a ativista feminina Gloria Steinem e a ativista antiapartheid e ex-juiz do Tribunal Constitucional da África do Sul Albie Sachs.

No primeiro trailer da série, o príncipe Harry diz que o documentário teve inspiração no primeiro presidente negro da África do Sul, Nelson Mandela. “O que conta na vida não é o mero fato de que vivemos, é a diferença que fazemos na vida dos outros que determinará o significado da vida que levamos”.

Live to Lead chega no streaming no dia 31 de dezembro. A série conta com sete episódios.

A plataforma de streaming anunciou recentemente o documentário baseado na vida do príncipe Harry e Meghan Markle. A série que possui seis parte, chamada Harry e Meghan, foi lançado a duas semanas. Esta é dirigida pela diretora indicada ao Oscar, Liz Garbus.

Foto destaque: Harry e Meghan. Reprodução/Internet/Misanharriman

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile