Neymar “chora” em live após perder mais de 5 milhões de reais

2 min de leitura

Parece que a sorte não está muito do lado do craque da seleção brasileira, Neymar. Além de uma recente lesão no tornozelo que impede o jogador de atuar, desde o dia 19 de fevereiro, no PSG, time europeu em que joga, o atacante perdeu uma quantia significativa em um site de jogos de azar.

No mesmo dia em que seu perfil do Twitter foi hackeado por um usuário que se identificou como “zestyx64” e foi responsável pela invasão em perfis de outros atletas, como Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei. Neymar viu um milhão de euros (equivalente a R$ 5,6 milhões de reais) irem por água abaixo.

Sobre a invasão a assessoria do atleta disse que investiga a ação, o invasor não chegou a fazer posts polêmicos, porém respondeu á um perfil que publicou sobre o atleta de uma maneira ofensiva, o post do invasor ainda chegou a ficar quase duas horas no ar. Além disso o mesmo hacker é acusado de invadir o perfil da irmã do jogador e postar declaração para a ex de Neymar, Bruna Marquezine.


Posts feitos pelo invasor do perfil de Neymar, nesta segunda (27) [Foto: Reprodução/Twitter]


Neymar que, também, é garoto propaganda do portal de pôquer online onde perdeu dinheiro, mostrou-se bem desesperado pela quantia exorbitante e foi alvo de zoação de seus amigos, presentes na ‘live’, “ir de um milhão para zero em 60 minutos”, disse um dos amigos sobre a proeza do atleta. Eles ainda chegaram a usar a trilha sonora do filme “Titanic” para demonstrar a tristeza do momento.

O atacante apesar do prejuízo demonstrou lidar com tudo com muito bom humor, o que renderam alguns comentários especulando a veracidade da “perda”, segundo alguns perfis tudo teria sido uma jogada de marketing do site para engajar outros usuários, demonstrando a causalidade das perdas e mostrando que há percas maiores, como a suposta de Neymar.

Foto Destaque: Neymar “chora” em live após perca milhonaria – Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile