O camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar, deixou o hotel onde a seleção estava no Catar, na noite de sábado, 10, e optou por ir embora mais cedo, por escolha própria, desacompanhado dos outros jogadores.
Assim que chegou ao Brasil, na manhã de domingo, 11, o craque foi a caminho da casa de sua irmã, em São Paulo. Sua irmã voltou mais tarde do Catar nesta terça-feira. Entretanto, mesmo sem a presença de Rafaella Santos, Neymar foi anfitrião de duas festas em noites consecutivas que só terminaram após o sol raiar.
As festas do atacante deveriam ter ficado em segredo, mas a informação acabou vazando depois que algumas convidadas postaram fotos e vídeos saindo da casa da irmã do craque.
Ainda que jogadores também sejam humanos e mereçam ter seu tempo de lazer, ainda mais em suas férias, a situação não pegou bem para Neymar, que já é conhecido por ocasiões similares. Seus críticos acabam ganhando mais conteúdo para o atacarem e dessa vez, muitos torcedores podem acabar dando razão à eles.
O jogador Antony e amigas de Neymar no local das festas. (Foto: Reprodução/Twitter)
Na mesma semana da eliminação da Copa do Mundo, dita pelo próprio, como a mais frustrante de sua carreira e a qual deixara o mesmo com o psicólogo destruído, o jogador opta por realizar festas na mansão da irmã.
Também marcaram presença nomes como o jogador Antony que também esteve na Copa no Catar, MC Livinho, o surfista Gabriel Medina, MC Daniel e o cantor João Gomes. O MC Daniel havia negado ir à Farofa da Gkay por preferir ficar com a namorada, a atriz Mel Maia. Mas a festa de Neymar já se torna mais importante para a presença do cantor.
A única imagem postada por Neymar foi uma com seu amigo Medina, onde ambos assistiam um filme na sala de cinema da mansão, mas nada sobre eventos, festa e bebidas foi postado por ele.
Foto Destaque: Neymar e irmã Rafaella. Reprodução/BandaB