Neymar e Bruna Biancardi surgem de mãos dadas após pedido público de perdão do craque

Lucas Quirino Por Lucas Quirino
3 min de leitura

Nessa quinta-feira, 22, aconteceu o leilão beneficente organizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr, e na chegada dos anfitriões do evento, Neymar e Bruna Biancardi chegarão ao evento de mãos dadas, junto com o filho mais velho do camisa 10 do Paris Saint-German, Davi Lucca, de 11 anos, com a influenciadora digital Carol Dantas. Essa foi a primeira aparição pública do casal após Neymar confessar ter traído sua namorada grávida de seu segundo filho e, pedir perdão a mesma mediante postagem em rede social.

O casal chegou juntos e não pararam para falar com a imprensa que estava cobrindo o evento, apenas tiraram fotos lado a lado no tapete vermelho, junto também de Davi Lucca. Quem parou para responder algumas perguntas foi Carol Dantas, mas cessou a entrevista imediatamente após ter sido perguntada sobre a traição de Neymar a Bruna.

Durante a semana, foi vinculado a Neymar uma sequência de prints de uma conversa que o jogador teve com a influenciadora Fernanda Campos, onde após a divulgação da conversa, ela afirma ter ficado com o camisa 10 da Seleção Brasileira teria traído sua namorada na véspera do Dia dos Namorados.


Neymar e Bruna Biancardi. (Reprodução/Instagram)


Após todo o desenrolar da história, Neymar resolveu vir a público para pedir desculpas a sua namorada grávida: “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu, ao seu lado. Errei. Errei com vocês“, escreveu Neymar em uma carta feita para Biancardi.

Pessoas em volta do jogador afirmaram que a decisão de pedir desculpa a Bruna de forma pública foi devido a situação ocorrer as vésperas do leilão beneficente, no intuito de botar “panos quentes” em toda a situação.

O evento acontece em meio a um momento delicado envolvendo a família do craque, pois também no mesmo dia do evento, mas pela manhã, o pai de Neymar teria recebido voz de prisão após ter desacatado autoridades que haviam interditado uma obra na mansão da família no Rio de Janeiro.

Importante lembrar que Bruna está grávida do segundo filho do jogador, o anúncio foi feito em abril.

 

Foto Destaque: Neymar com bruna Biancardi e Davi Lucca. Reprodução/Brazil News

Deixe um comentário

Deixe um comentário