INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Neymar é criticado ao não ajudar sua noiva grávida a descer escadas em evento

Neymar é criticado ao não ajudar sua noiva grávida a descer escadas em evento

Durante seu afastamento do Paris Saint-Germain por conta de uma cirurgia no tornozelo direito, Neymar Jr. não tem sido visto ultimamente saindo de casa, mas durante este domingo (28), o jogador abriu uma exceção para comparecer ao Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, e acabou se tornado alvo de críticas nas redes.

Durante o evento foi flagrado um momento em que Neymar desce as escadas de maneira apressada, “esquecendo” sua noiva Bruna Biancardi, que atualmente está grávida, para trás. Ele, que aparecia visivelmente mancando, aparenta ter apressado os passos ao perceber vários fotógrafos no local.


Neymar é criticado ao não ajudar sua noiva grávida a descer escadas em evento

Neymar é criticado por deixar sua noiva Bruna para trás. Foto: Reprodução/F5


As fotos viralizaram rapidamente e deixaram internautas indignados com a falta de cavalheirismo e de preocupação com a noiva. Nota-se nas fotos que Bruna estava sozinha em uma escada sem a presença de corrimões para auxílio contra possíveis quedas, além de a influencer estar usando um tênis de plataforma, o que dificultava ainda mais a descida. Posteriormente, Neymar aparece cumprimentando todos ao chegar na área vip, e novamente não Bruna não é vista ao seu lado.

Internautas comentaram a falta de educação do atleta, que deveria estar ajudando Bruna, principalmente devido à sua gravidez: “A questão não é sobre ele ter ajudado ou não, é sobre companheirismo e reconhecimento. É pegar na mão dela e chegar com ela. O que custa chegar com a mulher ao lado? É muita fama para poucas atitudes”, reclamou um seguidor. Outro completou: “Gravidez não é doença, mas gentileza é sadio.” Um seguidor também comentou que “quase não parecia que os dois estavam juntos no evento”.

Naturalmente, alguns internautas também saíram em defesa do atleta, alegando que por estar mancando, não poderia ajudar já que não tinha firmeza para andar sozinho, e que Bruna estava grávida, e não doente, logo poderia andar sozinha.

No mês de abril, o casal revelou que estão à espera de um filho juntos. Bruna está prestes a se tornar mãe pela primeira vez, enquanto o jogador vai se tornar pai pela segunda vez. Neymar já tem um filho chamado Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com a influencer digital Carol Dantas.

Apesar das idas e vindas, o casal continuava usando alianças como símbolo de compromisso. Eles já terminaram o relacionamento antes, mas acabaram reatando. No início do mês de maio, Bruna foi vista acompanhada de suas amigas em Paris, visitando algumas lojas especializadas em vestidos de noiva.

 

Foto Destaque: Neymar e Bruna Biancardi no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Reprodução: FashionBubbles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...