Neymar e Rafaella Santos têm contas em rede social invadidas por hacker

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
2 min de leitura

Adorado por alguns, e odiado por outros. Neymar sempre tem seu nome envolvidos em polêmicas e debates nas redes sociais. Srja por suas atuações dentro de campo, seja por sua rotina fora das quatro linhas. Nesta terça- feira, 28, , o que movimento seu nome na internet foi a ação de um hacker, que além de invadir o Twitter do jogador, teria “tomado” a adiministração da conta de uma das redes sociais da irmã do atleta, Rafaella Santos. No período da tarde no Brasil, o astro do Paris Saint Germain, que por conta de uma lesão no tornozelo, deverá se manter afastado dos gramados por até quatro meses, foi surpreeendido com postagens repletas de frases desconexas, direcionadas a diversas pessoas, e entre elas, a sua famosa ex- Bruna Marquezine. O que fez alguns fãs ficarem empolvorosos. “Te amo Buna Marquezine”, dizia um dos tweets na rede social de Rafaella Santos. 


Dizia umas das frases direcionadas pelo hacker, a ex- cunhada de Rafaella Santos, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Twitter)

Frases desconexas postadas na rede social do jogador Neymar Jr  (Foto:Reprodução/ Twitter)


 

Até o momento o astro da seleção brasileira, não se manifestou sobre a suposta invasão, porém sua irmã Rafaella, fez questão de vim a público esclarecer as autorias das publicações escritas no Twitter dele, e afima, que pouco movimenta a rede social de propriedade de Elon Musk. “Não sou eu, meu Twitter foi hackeado. Na verdade, eu não mexia no Twitter, eu não faço nem ideia de como mexe e eu nem tenho o aplicativo. Então o que falaram lá, o que estão falando lá, é tudo mentira! Porque foi hackeado o Twitter, eu nem tenho acesso…Tudo o que estão falando lá que ‘eu amo ciclano’, blá blá blá, nada é verdade, pelo amor de Deus!”, postou ela no proprio Twitter que teria sido invadido, alertando assim seus admiradores sobre a situação.

 

Foto destaque: Neymar e Rafaella Santos (Reprodução/ Intagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile