O jogador Neymar Jr. sofreu com insinuações de um possível envolvimento com uma garçonete e resolveu reagir à situação com uma pitada de deboche. O craque compartilhou, na manhã desta quarta-feira (27), uma série de imagens no Instagram fazendo gestos engraçados e mostrando seu estado diante do acontecido.
De acordo com informações, a atitude de Neymar teria sido em resposta às afirmações feitas pelo paparazzi Jordi Martin, que declarou que o jogador está tendo um caso extraconjugal com uma brasileira que mora em Barcelona, na Espanha, Carola Díaz, amiga próxima da cantora argentina Tini.
Declarações de Jordi Martin
O paparazzi alegou que esse romance já está rolando há bastante tempo; são meses que os dois estão juntos. De acordo com Martin, Neymar e Carola só foram descobertos e o caso chegou no conhecimento do público porque ambos foram flagrados em uma casa noturna, onde o craque estava cercado por mulheres.
‘’Neymar Junior possui um relacionamento extraconjugal por trás da Bruna Biancardi, é com uma menina chamada de Carola Díaz, do Brasil, que mora em Barcelona e trabalha como garçonete”, afirmou Jordi Martin. Ainda, o paparazzi afirmou que a garçonete conhece Clara Chía, que esteve envolvida na separação entre o jogador Gerard Piqué e a cantora Shakira, pois as duas trabalhavam no mesmo restaurante.
Relembrando o caso
Neymar foi flagrado em uma balada na Espanha, dançando e acompanhado por duas mulheres diferentes. Conforme o portal LeoDias, os registros revelam Neymar em um momento de intimidade e proximidade com duas mulheres. Os vídeos repercutiram no mundo inteiro, pois supostamente o jogador estaria traindo a influencer e modelo Bruna Biancardi, sua atual companheira, a qual está gravida.
Vale destacar que, quando as fotos do jogador com a garçonete e outras mulheres apareceram, tanto o pai de Neymar quanto sua assessoria fizeram questão de dizerem que eram apenas amigos do craque. Neymar pai, inclusive, tachou o filho como um homem livre, ou seja, solteiro.
Foto Destaque: Neymar Junior em coletiva de imprensa. Reprodução/Instagram/@Neymarjn