Neymar Jr, fez uma grande estratégia de marketing para a nova música de Thiaguinho e Felipe Araújo. Os cantores mandaram a música “Sábado e Domingo”, para o jogador do Psg, que logo compartilhou a música em suas redes sociais. Na publicação Neymar disse: “Não me aguentei”.
Thiaguinho logo comentou: “Boa, EneJota. Jogou na frente. Você recebe antes! Desde 2009”. Felipe Araújo não ficou de fora dos comentários: “Você pode tudo, Neymar! Ainda bem que o lançamento já é amanhã”.
Neymar na produção do seu documentário. (Reprodução/Instagram).
Neymar juntamente com a Netflix lançou seu documentário: “Neymar: O Caos Perfeito”, e em entrevista com o diretor da produção David Charles Rodrigues falou sobre a experiência: “Eu entrei no processo sem uma imagem formada, mas, na primeira vez em que fui filmar com o Neymar, vi o quadro dele como o Batman e o Coringa na mesma pessoa, e logo percebi que aquela imagem falava mais sobre o Neymar do que qualquer outra coisa que eu tinha lido ou visto. Mas, pelo fato de ele ter o quadro em destaque na sala dele, era um indicativo de que ele tinha autoconhecimento desses dois lados do ser dele. É muito regimentado. Ele acorda, toma café, malha, treina o dia todo, chega em casa, janta com a família e depois vai jogar vídeo-game ou pôquer com os amigos noite adentro. E no outro dia repete tudo de novo. Os poucos momentos dele saindo de casa e vivendo uma vida glamorosa aposto que representam uns 10% da vida dele”.
O documentário ainda retrata a relalação do pai de Neymar com o atleta, onde tiveram inúmeras discussões o que afetou a relação de pai e filho e se tornou algo profissional. Quando Nymar teve seu filho, o pai do jogador foi otimista, e disse que com dinheiro era fácil ter um filho. O documentário está no top 10 na Netflix no Brasil.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram