INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de agressão sexual a menor de idade em 2001

Nick Carter, um dos cantores do grupo estadunidense Backstreet Boys, está sendo processado nos Estados Unidos por agressão sexual contra uma fã, que na época, era menor de idade. A agressão teria acontecido em 2001 e veio a público nesta quinta-feira (08) pelo site “TMZ“.

Shannon Ruth, que na época do fato tinha 17 anos e era fã do grupo, afirma que foi chamada por Nick para ir até o ônibus de turnê do grupo após um show em em Tacoma, Washington, nos Estados Unidos, e depois abusada sexualmente pelo cantor.

Os documentos legais obtidos pelo TMZ apontam que Shannon tem autismo e paralisia cerebral. Conforme a acusação, ela estava na fila para pedir autógrafos ao grupo e que ao chegar no ônibus, Carter perguntou se ela queria beber algo e ela teria pedido um suco de maçã. Em seguida, Carter mencionou que tinha apenas suco de cranberry e lhe entregou uma “bebida de cor vermelha“, que segundo Shannon tinha um gosto ruim e parecia conter álcool e foi chamada pelo cantor de “suco VIP“.


Relato original publicado por Melissa Shuman em que ela acusa Nick Carter de estupro. (Foto: Reprodução/In Magazine)


Os documentos ainda mencionam que Nick a levou até o banheiro do ônibus e lá aconteceu o abuso. Em seguida, Carter a teria levado para uma cama no ônibus, onde continuou a agressão sexual, a xingou e disse que ninguém acreditaria nela. Os médicos de Shannon, que era virgem antes do abuso, afirmam que ela contraiu HPV após a agressão, e agora ela pede indenização a Nick Carter.

Uma fonte próxima ao cantor disse ao TMZ que “essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão“. Em 2017, a cantora americana Melissa Shuman, ex-integrante do grupo pop Dream, publicou um longo relato em seu blog pessoal acusando Nick Carter de estupro em 2002, quando ela tinha 18 anos e Nick 22. Na época, o cantor divulgou um comunicado negando a informação.

Melissa tentou processar Nick, mas o caso não chegou aos tribunais de Los Angeles, Estados Unidos, pois teria ocorrido há mais de 10 anos, o que passa do prazo legal da cidade.

 

Foto Destaque: Nick Carter. Reprodução/G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...