Na sexta-feira, 13 de janeiro, em sua primeira declaração, Nicolas Cage expressou seus sentimentos sobre a morte de Lisa Marie Presley em um comunicado enviado ao The Hollywood Reporter. No documentário, ele chama a perda de sua ex-esposa de “notícia devastadora” e que está “com o coração partido”.
“Lisa tinha a risada mais gostosa do que qualquer pessoa que já conheci… Ela iluminava todos os cômodos. Ela iluminou por onde passou e estou com o coração partido”, começou. “Eu encontro algum consolo ao acreditar que ela está reunida com seu filho Benjamin”, acrescentou ele no comunicado.
Nicolas Cage e Lisa Marie Presley na época em que eram casados – (Foto: Reprodução/Pinterest)
Lisa Marie e Cage se conheceram na festa de aniversário do guitarrista Johnny Ramone em outubro de 2000. Eles tornaram o romance público em maio de 2001, um mês depois que Lisa Marie se separou de seu ex-namorado John Ushaika. Eles se casaram em 2002.
Lisa Marie Presley, filha de Elvis, faleceu esta quinta-feira (12) aos 54 anos. Mais cedo, a cantora foi levada às pressas para o hospital depois que os paramédicos chegaram em sua casa para uma possível parada cardíaca.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou, ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.” Priscilla, mãe de Lisa, em declarações à revista People.
As filhas sobreviventes de Lisa Marie: Riley Kao, 33, e os gêmeos Harper e Finley Lockwood, 14, ainda não emitiram uma declaração sobre sua morte, mas seu ex-marido Michael Lockwood, com quem ela foi casada de 2006 a 2021, epressou sua tristeza.
“O mundo de Michael virou de cabeça para baixo”, disse seu advogado, Joe Yanny. “Ele está com as duas filhas agora.”
A notícia da morte de Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, chocou Hollywood dias depois de ela ser vista no Globo de Ouro ao lado do ator Austin Butler, e se comoveu com o ator ao receber o prêmio de melhor ator por seu papel de seu falecido pai no filme biográfico de Elvis.
Muitas celebridades reagiram com tristeza à notícia inesperada de que Lisa havia falecido após sofrer uma parada cardíaca na quinta-feira, 12 de janeiro.
Leah Remini twittou: “Estou com o coração partido pela morte de Lisa Marie Presley. Lisa não teve uma vida fácil, como alguns podem pensar. Que ela esteja em paz, descansando com seu filho e pai agora. Sua mãe Priscilla e suas três filhas, Riley, Finley e Harper, estão em minhas orações”.
John Travolta postou uma foto com a amiga, lamentando a sua morte: “Lisa, menina, sinto muito. Vou sentir sua falta, mas sei que vou te ver de novo. Meu amor e coração estão com Riley, Priscilla, Harper e Finley.”
A vencedora do Oscar Octavia Spencer enviou seu amor à família de Lisa Marie: “Tão triste que perdemos outra estrela brilhante em Lisa Marie Presley. Minhas condolências a seus entes queridos e multidão de fãs.”
A cantora Pink também lembrou de Lisa Marie como “única” em uma homenagem emocionante no Instagram.
“Ah, essa dói meu coração. Lisa Marie, você era única. Engraçada demais, inteligente como um chicote, sensível, talentosa, espirituosa, amorosa, generosa, crítica, mas sempre certa, leal e você adorava seus filhos… Meu coração se parte por você, sua linda família e seus filhos. O mundo perdeu uma joia rara hoje. Que sua alma descanse em paz, amiga.”
Lisa Marie era mãe de sua filha Riley Kao, de 33 anos, de seu filho Benjamin Keo, que cometeu suicídio em julho de 2020 aos 27 anos, e dos gêmeos Harper e Finley Lockwood, de 14 anos.
Ela foi casada com Danny Keough de 1988 a 1994, Michael Jackson de 1994 a 1996, Nicolas Cage de 2002 a 2004 e Michael Lockwood de 2006 a 2016.
Foto destaque: Nicolas Cage – Reprodução/Pinterest