Nicole Kidman e Keith Urban pensam em ter mais um bebê

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
2 min de leitura

Nicole Kidman e Keith Urban estariam cogitando em adotar mais um bebê. Segundo a revista Heat, uma fonte próxima do casal revelou que a atriz de Hollywood e o cantor country estão pensando em ter mais um filho juntos.

“Ambos adorariam um menino e se sentiriam confiantes de que conseguiriam ajustar seus horários para criá-lo sem depender muito de babás. Eles estão mais do que preparados para arregaçar as mangas e lidar com algumas noites sem dormir”, disse a fonte, que também revelou que desta vez eles teriam preferência pela adoção, e não por barriga de aluguel.

O casal tem duas filhas, Sunday Rose, de 13 anos de idade, e Faith Margareth, de 11. Além dos filhos mais novos, a atriz tem Isabelle Jane, de 29 anos, e Connor Anthony, de 26, de seu casamento com Tom Cruise.


Nicole Kidman e Keith Urban (Foto/Reprodução: iodona.it)


Votos de renovação

Além da vontade de ter mais um filho, Nicole e Keith pretendem renovar os votos de união.  Eles se casaram em 2006, mas planejam a celebração há alguns anos, e devido à pandemia, teve que ser adiada. Eles estariam procurando datas para próximos meses.

Provavelmente aconteceria em sua igreja local em Nashville, onde moram, e com o pastor local participando. “Eles querem uma festa íntima, mas bastante considerável. Nicole terá sua família e amigos da Austrália, além de amigos íntimos, como Jennifer Aniston e Reese Witherspoon”.

Nicole e Keith se conheceram em um evento para australianos nos Estados Unidos, em 2005, mas só alguns meses depois o romance começou a vingar, como contou Nicole em entrevista à revista People, em 2019. A atriz revelou que era o dia do seu aniversário, quando o cantor ficou do lado de fora com gardênias às 5 da manhã na varanda, em Nova York.

Em junho desse ano o casal completou 16 anos de casados.

 

Nicole Kidman e Keith Urban (Foto/Reprodução: Uol)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile