INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Nina Secrets dá dicas para quem quer trabalhar com a internet durante podcast

Nina Secrets dá dicas para quem quer trabalhar com a internet durante podcast

O episódio mais recente do podcast Sala de Espera, foi ao ar no último domingo (04), teve como convidada a guru de beleza mais queridinha da internet: Nina SecretsDurante a conversa, a influenciadora falou sobre seu começo na internet, sua carreira, como lida com as críticas e sua relação com a moda atualmente. Estreado em 30 de junho deste ano sob o comando do dermatologista Daniel Dziabas e o personal stylist Yan Acioli, o podcast já recebeu diferentes personalidades como Preta Gil, Sérgio Marone, Manu Gavassi, Gkay, Gabriela Prioli, Pequena Lô, Juliana Paes, Mariana Rios, Lala Rudge, Fernanda Motta, Marco Antônio de Biaggi, Mirella Santos, Thelminha, Dani Calabresa, Carol Celico e Rafa Kalimann.

Bruna Santina Martins ou Nina, como ela prefere ser chamada, começou sua carreira na internet com apenas 16 anos de idade. Na época, a adolescente sofria com a pele acneica e usava a internet para buscar dicas de maquiagem sobre como esconder as espinhas e aprender a se maquiar. Ela conta que sempre foi muito vaidosa e que acabou se apaixonando pelo universo da beleza através do YouTube: “Eu descobri esse universo de maquiagem no YouTube, que não era tão grande como é hoje, descobri várias gurus de beleza, maquiagem, dando dicas e fiquei viciada. Entrava todos os dias para descobrir canais novos, pegar dicas e fui testando, me maquiando e aprendendo. Até que um dia eu decidi eu compartilhar as minhas dicas, porque eu vi ali que aquelas meninas eram meninas normais, meninas comuns nos quartos gravando, dando dicas e eu falei: ‘Ah, eu também posso fazer isso’,”.


Nina Secrets dá dicas para quem quer trabalhar com a internet durante podcast

(Foto/Divulgação)


A youtuber conta também que sua ascensão na internet aconteceu de maneira orgânica. No começo os vídeos eram gravados em segredo, mas, com o tempo, o canal começou a crescer e as pessoas ao redor da Nina passaram a descobrir os vídeos. Como começou sua carreira muito nova, ela conta que aprendeu a lidar com as críticas desde cedo: “Eu tive que aprender desde nova a receber críticas, comentários maldosos e comentários legais. Os comentários negativos eram a minoria e eu conseguia separar ali, mas, claro, mexe com a autoestima e eu fui aprendendo a lidar com isso de uma forma orgânica, aos poucos… A partir do momento que a gente entende que não dá para agradar todo mundo, tudo fluí de uma forma mais leve.”, comenta.

Ainda durante o episódio, a beauty expert, – que inclusive lançou sua própria linha de maquiagens em 2020 -, compartilha algumas dicas valiosas para quem quer trabalhar com a internet: “Minha dica principal é ter um foco, um nicho, um tipo de conteúdo que você vai produzir. Muita gente quer falar sobre tudo, mas acaba não se especializando em nada e não sendo reconhecido em nada. Isso é um divisor de águas para quem está perdido: entender seu nicho, objetivo, com quem você está falando e onde você quer chegar. Não espere muito para entrar em uma rede social, o TikTok bombou e eu demorei para entender que essa era uma rede social que eu poderia produzir conteúdo também. É importante entender esse movimento das redes sociais.”

Por fim, a empresária – que cresceu observando a confecção de roupas que seus pais tinham -, explica como vê sua relação com a moda atualmente: “Minha relação com a moda tem muito mais a ver com o meu corpo, porque eu sempre fui muito efeito sanfona, engorda, emagrece. Mas agora estou em uma fase de me cuidar muito mais, de gostar de comprar roupa. Na pandemia, por exemplo, eu perdi minhas roupas, nada me servia e eu não queria usar nada. Quando eu estou com a minha autoestima lá em cima, em um peso que é o que eu gosto de estar, eu me sinto mais fashionista, quero ousar, usar coisas”.


Nina Secrets dá dicas para quem quer trabalhar com a internet durante podcast


Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o podcast tem novos episódios semanalmente. A entrevista completa já está disponível no canal “Sala de Espera – PodCast” no Youtube

Foto Destaque: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...