“No pânico faziam isso e todo mundo dava risada”, diz Carol Narizinho após assédio de Tirullipa

Melissa Lois Por Melissa Lois
2 min de leitura

A ex-panicat, Carol Narizinho, se pronunciou nesta terça-feira (6) através de seu Instagram sobre a expulsão do humorista Tirullipa, no segundo dia de Farofa da Gkay. 

Tirullipa se envolveu em um escândalo, e foi acusado de assédio após desamarrar o biquíni das mulheres que estavam participando de uma brincadeira de pegar sabão no fundo da caixa d’água. A brincadeira simulava um quadro do Programa do Gugu, e Tirullipa no momento da atividade, desamarrou o biquíni de várias mulheres, mas principalmente a influenciadora Nicole Louise, que flagrou o momento do ocorrido.


Momento em que Tirullipa desamarra biquíni de Nicole Louise. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu perfil, Nicole Louise repostou o vídeo e repudiou o acontecido: “Certos tipos de brincadeiras têm limites… Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão”, escreveu. Mais tarde, ela se pronunciou com mais detalhes, informando que Tirulipa foi expulso da festa.

A festa tem duração de três dias e acontece em um hotel em Fortaleza, no Ceará. Após toda confusão, o influencer foi mandado embora no 2º dia de festa.

A modelo falou sobre a objetificação dos corpos femininos, e ainda ressaltou que era algo normal no extinto programa ‘Pânico na TV’. Apesar de ser repudioso, na época era o que dava audiência para o programa, e bastante consumido pelos telespectadores. “Na época do Pânico, faziam isso na TV e todo mundo dava risada!”, escreveu ela em um comentário no Instagram. 

A expulsão do humorista foi confirmada em um comunicado postado no perfil oficial da Farofa, no entanto, sem mencionar o nome do humorista. “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, diz a nota.

Foto Destaque: Carol Narizinho e Tirulipa. Reprodução/QUEM

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile