Noah Cyrus definiu a internet como “o inferno na terra” por causa dos haters

2 min de leitura

Noah Cyrus, de 23 anos, a irmã de Miley Cyrus, reclamou através de rede social, sobres os ataques que vem sofrendo de “haters” na internet desde quando começou a namorar o estilista Pinkus. E aproveitou para refletir sobre problemas relacionados à sua saúde mental.

Desde que anunciei algo tão puro e feliz para mim e minha vida, a internet e os comentadores de plantão têm trabalhado muito para tirar a alegria, o amor e a felicidade de mim. Hoje estou cercada de comentários me chamando de feia e comentando sobre meu rosto e corpo, assim como vocês fizeram quando eu tinha apenas 11 ou 12 anos.“, revelou Noah.


Noah Cyrus (Foto/Reprodução/Getty Images)


Ela diz que as críticas começaram em um momento em que ela era apenas uma criança e que a impactaram profundamente e negativamente. Noah foi convencida, inclusive, de que não merecia viver porque não era boa o suficiente e que não atingia os padrões de beleza designados pela indústria da moda. 

A atriz falou também que se preocupa com o futuro das crianças que crescem na internet e com os dos próprios filhos. E que ninguém merece ler as palavras maldosas que ela leu. E definiu a internet como o “inferno na terra”, no qual todos estão juntos.

“Estamos em 2023, temos que parar de julgar as pessoas por quem elas amam, como são, de onde vêm e como elas vivem suas vidas. Estou tão farta disso. As pessoas estão perdendo suas vidas com esse tipo de palavras. Palavras assassinas que vocês soltam apenas com um clique, e nunca há nenhuma responsabilidade. Estou tão cansada de ver isso diariamente. Isso realmente me deixa doente”, desabafou.

Então elogiou os seus fãs e falou de seu sentimento por eles: “Vocês são todos tão lindos e eu amo vocês. Espero que sintam meu amor de longe, onde quer que estejam”, finalizou Noah.

 

Foto destaque: Noah Cyrus e o namorado Pinkus. Foto: Reprodução/instagram@noahcyrus

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile