Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, fala sobre vício em ansiolítico

Ana Luiza Assumpção Por Ana Luiza Assumpção
3 min de leitura

Noah Cyrus contou que está se recuperando de um vício em Xanax, remédio utilizado para controlar a ansiedade, situações de pânico e fobias. Em uma entrevista com a revista Rolling Stone, a cantora contou que o ansiolítico a deixou se sentindo como se estivesse em um “poço escuro e sem fundo”. Noah revelou também que tinha 18 anos quando o namorado apresentou a droga para ela. 


Noah Cyrus para a Rolling Stone. (Foto: Reprodução/Rolling Stone/Jessica Lehrman)


“Tornou-se uma maneira de nos unirmos. Acho que queria me encaixar com ele. Eu queria ser o que ele queria e o que ele achava legal e o que eu achava que todo mundo estava fazendo”, explicou. Noah, que também é irmã de Miley Cyrus, cresceu em frente aos holofotes e contou que estava “cercada por pessoas que conseguiam drogas facilmente”, e que para não consumir drogas ilícitas, preferia utilizar Xanax.

“Quando senti que era possível silenciar as coisas por um segundo e anestesiar a dor, acabou. Isso meio que se torna um poço escuro, um poço sem fundo”, desabafou a estrela.

Ao falar sobre os efeitos colaterais do remédio, contou que durante a pandemia do Covis-19, passou a maior parte do tempo dormindo, e afirmou que até teve perda de memória. Como exemplo, a cantora usou uma entrevista no lançamento do seu segundo EP, The End of Everything, na qual ela mal conseguia ficar acordada. A entrevista acabou não indo ao ar.


Noah Cyrus para a Rolling Stone (Foto: Reprodução/Rolling Stone/Jessica Lehrman)


“Eu estava completamente cochilando e adormecendo, e incapaz de manter minha cabeça erguida ou manter meus olhos abertos, porque eu estava muito longe”, disse ela.

Cyrus concluiu dizendo que está se recuperando do vício de Xanax desde o final de 2020. “Eu não estou tentando ser, tipo, qualquer porta-voz para recuperação ou algo assim. Eu, eu mesma, estou apenas passando por isso e descobrindo. Eu acordo de manhã e sou capaz de me olhar no espelho e continuar meu dia sem me odiar. Sou capaz de me confortar e me nutrir”, finalizou.

 

Foto Destaque: Noah Cyrus para a Rolling Stone. Reprodução/Rolling Stone/Jessica Lehrman. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário