Noah Schnapp, astro de “Stranger Things”, se assume gay

Luísa Giraldo Por Luísa Giraldo
3 min de leitura

O ator Noah Schnapp, de 18 anos, revelou, nesta quinta-feira (5), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, que é gay. O intérprete de Will Byers, no seriado norte-americano de sucesso “Stranger Things” (2016), da Netflix, contou, ao dublar um áudio com humor no TikTok, como foi a reação dos amigos e familiares quando ele assumiu a sua sexualidade. 

“Quando finalmente contei para os meus amigos e para a minha família que era gay, depois de ficar 18 anos assustado no armário, tudo o que eles disseram foi: ‘Nós sabemos'”, escreveu ele, no vídeo que acumula mais de 40 milhões de visualizações e cerca de oito milhões de curtidas. 


<blockquote class=”tiktok-embed” cite=”https://www.tiktok.com/@noahschnapp/video/7185289110133820715″ data-video-id=”7185289110133820715″ style=”max-width: 605px;min-width: 325px;” > <section> <a target=”_blank” title=”@noahschnapp” href=”https://www.tiktok.com/@noahschnapp?refer=embed”>@noahschnapp</a> <p>I guess I’m more similar to will than I thought</p> <a target=”_blank” title=”♬ original sound – princessazula0″ href=”https://www.tiktok.com/music/original-sound-7163428388906994475?refer=embed”>♬ original sound – princessazula0</a> </section> </blockquote> <script async src=”https://www.tiktok.com/embed.js”></script>

Publicação feita por Noah Schnapp no TikTok (Reprodução/TikTok)


Na legenda da publicação, Schnapp fez ainda uma referência ao personagem: “Acho que sou mais parecido com o Will do que imaginei”.

Por outro lado, em entrevista para a revista estadunidense Variety, o ator afirmou que Will está apaixonado pelo melhor amigo, Mike Wheeler, que é interpretado por Finn Wolfhard. Apesar disso, antes mesmo da confirmação, a sexualidade do personagem era discutida pelos espectadores de Stranger Things – e se intensificou após algumas insinuações feitas na última temporada.

“Na primeira temporada, eles deram pistas. Sempre esteve ali, mas não tinha como saber com certeza. Ele estava crescendo mais devagar do que os amigos? Agora que ele está mais velho, está mais real e óbvio“, afirmou ele.


Os personagens Will e Mike, na série “Stranger Things”, na Netflix, interpretados respectivemente por Noah Schnapp e Finn Wolfhard (Reprodução/Veja)


“Agora está 100% claro que ele é gay e que ele ama, sim, o Mike”, revelou ele aos fãs. “Mas antes, era um arco devagar. Eles vêm intencionamento construindo isso ao longo das últimas temporadas. Até mesmo na temporada 1, eles deram pistas disso e aos poucos, aos poucos expandiu essa história”.

 

Stranger Things

“Stranger Things” se tornou, no ano de 2022, a série em língua inglesa mais assistida da plataforma de streaming Netflix. Segundo o serviço, os seus assinantes assistiram mais 930 milhões de horas em todo o mundo nos primeiros 28 dias da quarta temporada. Atualmente, os fãs esperam pelo lançamento da quinta e última temporada do seriado.

Foto destaque: ator Noah Schnapp (Reprodução/Uol)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile