Novo visual de Anitta é elogiado pelo namorado Murda Beatz

Lohayne Borges Por Lohayne Borges
2 min de leitura

Após empolgação e arrependimento no domingo, Anitta ganhou um novo corte de cabelo profissional que curtiu bastante. Em entrevista para Marie Claire ela revelou que achou o corte moderno e prático. 

A poderosa decidiu cortar o cabelo durante um after party que aconteceu em sua casa após seu show no Garota Vip, porém, o corte executado por sua amiga Gkay  ficou torto e nada profissional. Passado o momento de empolgação, Anitta ficou arrependida e chegou a questionar os amigos, perguntando o por que deles deixarem ela tomar tal atitude. Em seguida ela partiu em busca de um cabeleireiro profissional para consertar a situação em suas madeixas e agora aderiu um visual com cabelos estilo short bob.


Novo visual de Anitta (Foto. Reprodução/Instagram)


“É isso, gente! Se beber, não corte o cabelo! Ainda bem que cabelo cresce”, começou dizendo “Se beber não corte o cabelo, esse é o aprendizado do dia”. E ainda fez um pedido: “Não briguem com a Gkay não viu, gente? Porque eu quando quero uma coisa… Se ela não cortasse, não duvido nada que, do jeito que eu tava ali, eu mesmo pegasse a tesoura e cortasse”, finalizou ela.

Segundo a cantora, o seu namorado, Murda Beatz, que não estava no Brasil no momento do corte, aprovou o novo visual com o cabelo mais curtinho. Segundo a artista, ele adorou o novo visual. Além disso, ela contou também que o produtor elogiou o visual antes mesmo do ‘conserto’. “Ele falou que tinha adorado também. Eu falei para ele: ‘ah, você está apaixonado’”, disse Anitta para Marie Claire em tom descontraído.

Anitta não está sozinha no meio das famosas com o seu corte chanel, o visual com o cabelo curto vem sendo utilizado pela própria amiga Gkay e por Jade Picon, que recentemente fez uma transformação para interpretar uma personagem para a nova novela da Globo, “Travessia”. 

Foto destaque: Anitta e Murda Beatz. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile