Kanye West disse que conseguiu recuperar um disco rígido com todos os registros privados do vídeo de sexo que a empresária filmou com o músico Ray J, seu ex-namorado, no início dos anos 2000, segundo episódio do reality show estrelado por Kim Kardashian e sua família que foi ao ar esta semana. No entanto, é possível que o enredo do programa não corresponda à realidade, pelo menos de acordo com Ray J.
O incidente repercutiu nas redes sociais, acabando por atingir o cantor de ‘One Wish’, que ficou indignado com o que viu na realidade. O artista disse na seção de comentários de um post no Instagram do Hollywood Unlocked sobre o assunto: ‘Tudo isso é uma mentira, estou balançando a cabeça – não posso mais deixá-los fazerem isso – tão falso”.
O comentário tinha chamado muita atenção de diversos usuários da internet, que solicitaram mais detalhes a Ray J. Até agora, no entanto, ele não se expôs mais sobre as confirmações de Kanye e Kim em ‘The Kardashians’.
No episódio mais recente do reality, a fundadora da SKIMS se comoveu ao esclarecer a importância do que Kanye tinha entregado a ela limitadas horas antes de sua estreia nacional no Saturday Night Live (em outubro). “Ele me devolveu toda a sex tape”, falou ela à mãe Kris Jenner e à irmã Khloe Kardashian. “E ele voou para casa e pegou o computador e o disco rígido. Ele se encontrou com Ray J no aeroporto.”
{slide}
No tribunal, Kim – que partilha os filhos North, Saint, Chicago e Psalm com o criador da Yeezy – falou: “Eu sei que Kanye fez isso por mim, mas ele também fez isso pelos meus filhos. Eu quero protege-los o máximo que eu posso. E se eu tivesse o poder ou se Kanye tem o poder, isso e a coisa mais importante para mim. E estou tão emocionada por causa disso.”
Logo após Kris ter confortado sua filha, ela agradeceu a Kanye pela “maneira inacreditável que ele faz as coisas e a capacidade de resolver algo. E provavelmente um cheque grande, gordo e enorme. Então, estamos todos muito gratos”.
Entretanto, Kanye deixou bem claro que não tinha pagado nada, respondendo: “Não seremos extorquidos nunca mais”.
Quanto ao que tinha restado da filmagem, não se refere-se de nada fora do normal. “Era apenas uma filmagem nossa em um restaurante, em uma boate, nada sexual. Nada de estranho”.
No começo deste ano, Kanye também relembrou de retomar o hardware durante uma entrevista ao Hollywood Unlocked.
“Me encontrei com esse homem no aeroporto”, falou Kanye relacionado ao seu encontro com Ray J. “Então peguei um voo tarde da noite, voltei, entreguei a ela as 8h da manhã, e então dei a ela e ela chorou quando viu.”
O artista tinha gravado sua infame sex tape junto com a Kim no ano de 2002, mas a gravação só tinha sido vazada para o público em 2007. Naquele tempo, a empresária conseguiu demandar a empresa que estava partilhando a fita, e teria chegado a um certo acordo de 5 milhões de dólares, de acordo com Page Six.
Foto Destaque: Ray J, Kim Kardashian e Kanye West (Foto: reprodução / Instagram;. Getty Images)