Olivia Wilde não gosta de ter seu nome citado por Emily Ratajkoski

2 min de leitura

A atriz Olvia Wilde tem evitado trocar ideia com a modelo Emily Ratajkowski após ela ser flagrada aos beijos em Tóquio, juntamente com Harry Styles, que é o seu ex-namorado. Olivia também não gostou muito do fato de Emily recentemente, ter falado seu nome recentemente em entrevista.

Recentemente Emily, de 31 anos e Harry, de 29 anos foram filmados em um intervalo de show da turnê do cantor, aos beijos em Tóquio no mês passado. Já a atriz e diretora Olivia Wild, 39 anos, namorou Harry entre janeiro de 2021 e novembro de 2022 e considerava Emily sua amiga.

 


Harry Style e Emily Ratajkowski aos beijos. (Foto: Reprodução/Twitter)


 

Pela primeira vez em entrevista, nesta semana a modelo Emily Ratajkowki comentou sobre o assunto pela primeira vez e afirmou não saber que estava sendo filmada. Ela disse: “Essas abordagens (notícias de romances envolvendo famosos) acontecem repetidas vezes. É mais do mesmo. Eu me sinto mal por Olivia, porque ela teve que passar por essa situação em várias ocasiões”, explicou Emily que afirmou como uma “situação infeliz” a situação e não comentou os boatos de um afastamento com Olivia como verdadeiro ou falso.

Segundo o jornal Daily Mail, Olivia que é diretora do filme ‘Não se preocupe, Querida’, se preocupou e se decepcionou e muito com o que viu. Segundo uma fonte próxima da situação: “Emily não deveria se sentir mal por Olivia. Ela Deveria reexaminar sua vida amorosa e os homens com quem ela escolhe sair” afirmou a fonte, e acrescentou: “Olivia só quer que Emily mantenha seu nome fora de sua boca”. Finalizou.

A fonte em entrevista para o site, afirmou sobre a relação entre as duas não rolou briga e disse: “Eles não tiveram nenhum confronto porque Olivia não falou com Emily desde então. Ela a traiu e quebrou o código feminino.” Contou e afirmou que elas não se falam mais.

 

Foto Destaque: Olivia Wild, Harry Styles e Emily Ratajkowski

Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile