INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Oprah Winfrey admite que usou medicamentos para emagrecer

Oprah Winfrey admite que usou medicamentos para emagrecer

Nesta quarta-feira (13), em entrevista para a revista People, Oprah Winfrey admitiu que utilizou medicamentos para perda de peso. Recentemente, no dia 06 de dezembro, a apresentadora apareceu no tapete vermelho da estreia de “A Cor Púrpura” no Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles, nos Estados Unidos, e gerou especulações pelo fato de estar bem mais magra.

Processo de emagrecimento

Oprah disse que enfrenta a oscilação de peso há anos e que usa medicamentos para emagrecer quando sente que precisa, a fim de evitar o “efeito ioiô”. “O fato de haver uma receita médica aprovada para controlar o peso e permanecer mais saudável, durante a minha vida, parece um alívio, uma redenção, um presente, e não algo para me esconder e mais uma vez ser ridicularizada”, comentou a apresentadora, dizendo ainda que já cansou de ter vergonha das pessoas e dela mesma.

Oprah entende que os remédios são apenas mais uma parte do regime de condicionamento físico que precisou seguir, visto que tem uma predisposição a engordar que é difícil controlar só com a força de vontade. Além disso, ela também queria parar de se culpar por estar acima do peso.


Oprah na estreia de "A Cor Púrpura"

Oprah Winfrey na estreia de “A Cor Púrpura”, no Academy Museum of Motion Pictures (Foto: reprodução/Getty Images/Hugo Gloss/UOL)


Resultados alcançados

A apresentadora não revelou o nome do remédio que utilizou, mas disse que depois do Dia de Ação de Graças ela ganhou apenas meio quilo e não quatro, como no ano passado. Segundo ela, as caminhadas também ajudaram. Sua intenção é continuar caminhando de cinco a oito quilômetros todos os dias e dezesseis aos finais de semana.

Ela disse que tem se sentido mais forte, mais em forma e mais viva do que há muito tempo. Ressalta que não chegou a um peso ideal, mas vê esse processo de emagrecimento como uma segunda chance para viver e não apenas números.

Anteriormente, Oprah havia negado para o Entertainment Tonight que estava fazendo uso de medicamentos para emagrecer. Na época, disse que este seria o caminho mais fácil e que ela queria fazer isso sozinha.

Foto Destaque: Oprah Winfrey na estreia de “A Cor Púrpura” (Reprodução/Hugo Gloss/UOL)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...