Orochi é preso após polícia encontrar armas na residência do cantor

Sandro Gardel Por Sandro Gardel
3 min de leitura

O rapper Flávio Cesar Costa de Castro, popularmente conhecido como Orochi (23), foi alvo de uma operação policial, nesta quarta-feira (04/01), de busca por armas publicadas nas redes sociais do cantor. Policiais do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM (Cabo Frio) e civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios) tentaram localizar o armamento em um barco e em uma casa alugada pelo músico em Geribá, localizado em Búzios/RJ.


Cantor Orochi é preso após polícia encontrar armas em residência. (Imagem: Reprodução Polícia Civil)


Foram identificadas drogas e armas no ambiente, segundo a polícia “No local foram encontradas …. maconha, ecstasy, loló, e foi encontrada uma espingarda calibre 12, camuflada, que se tratava da arma apresentada no vídeo. O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”.

Entretanto, vale ressaltar que o rapper não estava na residência, sendo encontrado na lancha. Inclusive, nas imagens mostra um rapaz ao lado de Orochi que portava a arma de fogo e perceptivelmente dançava com o objeto.


Vídeo postado no Instagram do rapper Orochi mostra homem dançando com arma; Artista foi localizado posteriormente em uma lancha — Foto: Imagens cedidas pela Polícia Civil

Rapper Orochi mostra homem dançando com arma. (Foto: Reprodução Polícia Civil)


Matheus Portugal, produtor do rapper MC Poze, era a pessoa que aparecia no vídeo dançando com a espingarda calibre 12, mas ele já não se encontrava mais na casa. Os dois Policiais Militares, que trabalhavam como seguranças, foram autuados e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi arbitrada fiança para os dois

A operação contou com o apoio da Capitania dos Portos, que levou os agentes até o barco onde estava o rapper brasileiro.

A assessoria de Orochi afirmou que o cantor prefere não se pronunciar e que ele está focado apenas na produção de seu álbum. Após ser preso, ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre as armas encontradas no imóvel.

Foto em Destaque: Orochi/ Reprodução.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile