A briga judicial que começou com o divórcio em 2016 continua surpreendendo com histórias chocantes, com episódios que envolvem desde o órgão sexual do ator, até uma situação com fezes na cama.
Atualmente o julgamento é sobre o processo de difamação que Johnny Depp fez contra sua ex-mulher, Amber Heard. Enquanto o ator pede cerca de R$250 milhões por ter a reputação manchada pelas supostas agressões, Amber pede cerca de R$500 milhões pelos traumas e abusos que sofreu enquanto estavam casados.
No segundo dia de julgamento os advogados da atriz e modelo defenderam que, durante o casamento, Johnny se tornava um “monstro” pelo consumo de drogas e álcool, que o levavam à “ataques de raiva” culminando em agressões verbais, sexuais e físicas. Por outro lado, os defensores judiciais dele denunciaram que as acusações falsas tiveram um efeito “devastador” na carreira de Johnny.
O ator disse em seu depoimento que um dos motivos para a separação seria o fato de Amber, após uma briga, decidir colocar fezes na cama.
“Minha reação inicial foi rir”, disse o ator. “Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir”, afirmou antes de contar a justificativa da ex-mulher. “Ela tentou culpar os cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros”, pontuou Johnny.
Johnny Depp durante julgamento por difamação na última quarta (4). (Foto: Reprodução / Elizabeth Frantz / Pool Photo via AP)
Johnny contou que foi agredido por Amber antes do episódio, o qual considera que amigos dela também foram culpados pelo ocorrido, uma vez que ela saiu com eles no dia anterior, para o festival Coachella. A história foi confirmada pelo motorista e guarda-costas do ator.
Para o motorista Amber disse se tratar de uma “pegadinha que deu muito errado.”
A atriz citou em seu depoimento outro caso em que entre as agressões, Depp teria “vasculhado sua vagina” acreditando que ela estava escondendo cocaína lá. Na ocasião ele também teria rasgado um dos seus vestidos favoritos.
Em outra situação tiveram perguntas sobre o órgão genital do ator para seu ex-guarda-costas, segundo os advogados de Amber, após uma briga do casal Depp teria urinado no saguão da casa e para tentar confirmar a história perguntaram ao ex-guarda-costas se ele já havia visto o pênis do ator. “Acho que me lembraria se tivesse visto”, disse arrancando risos de Johnny.
No depoimento da enfermeira pessoal de Amber, ela sugeriu que a atriz sofria com sentimentos de “inveja, ciúmes e ansiedade ao redor da fama do noivo e possibilidade de interagir com mulheres regularmente.”
Segundo a defesa de Amber, Johnny já teria entregado uma faca para a ex, pedindo para ser cortado após uma briga. “Você pegou tudo e quer o meu sangue. Pegue”, disse Depp em áudio.
Recentemente o ator colocou em dúvida a paternidade da filha de Amber, Oonagh Paige Heard, que segundo sua ex foi fruto de uma barriga de aluguel, mas que Depp acredita ser fruto de um caso com Elon Musk.
O julgamento tem a previsão de mais seis semanas.
Foto Destaque: Johnny e Amber no tribunal, na última quinta (5). / Reprodução / Jim Lo Scalzo / Pool Photo via AP