Pabllo Vittar lança música com Rennan da Penha

5 min de leitura

Há cinco anos atrás. Pabllo lançava seu primeira álbum e chegava ao mundo pop com seus dois pés na porta e com a certeza de que, um dia, ainda seria grande nessa área. Nessa segunda-feira (29), ela lançou o single “Number One”, para abrir as comemorações dos seus cinco anos de carreira. A música é uma parceria entre a cantora e o produtor Rennan da Penha, trazendo um mix de referências que ainda foi pouco explorado por Pabllo.


Pabllo Vittar e Rennan da Penha (Foto: Reprodução/ Instagram) 


Essa também é sua primeira música mais EDM, feita especialmente para ferver a pistas underground, “Essa é pras clubbers! É uma mistura das minhas referências de K-pop, trap e do funk de Rennan da Penha” conta ela.

Em entrevista Pabllo conta como surgiu a parceria com Rennan “Eu era fã do trabalho dele e essa música vem brindar meus cinco anos de carreira estará no projeto desses cinco anos. É uma música muito diferente do que eu venho fazendo e chamei Rennan para somar mesmo, porque ele tem uma visão muito boa e tenho certeza de que foi tão desafiador para ele, quanto para mim, em termos de produção, porque ela é muito diferente. E ele é um fofo, super profissional”, conta a cantora.

Ela também conta sobre quem são suas referências no K-pop: “Tem tantas! Twice, Blackpink, ITZY, Black Swan, BTS… E por ai vai! Eles são muito fodas! É uma indústria que me cativa muito por conta do profissionalismo e dedicação, o que eles se preocupam para que tudo esteja perfeito”. Pabllo conta que “Number One” remete não só os seus cinco anos de carreira mas também remete a como ela se sente hoje. “É como me sinto agora, eu me sinto a ‘Number One’. E é como eu me sinto voltando aos palcos, como uma celebração”.

Ainda na entrevista, ela fala sobre o que fez com que ela se sentisse a número um. “A gente tá voltando à vida normal, bicha! Eu sou movida a show, a fazer isso aqui! Imagina como estava minha cabeça depois de dois anos dentro de casa? Agora acabei de voltar do México, de um show onde fui ovacionada, estou lançando um single maravilhoso, acabei de gravar um show belíssimo comemorando minha carreira… Então acha que estou me sentindo como? A própria Number One”, diz ela sobre se sentir a ‘Number One’.

Ela conta que a retomada aos palcos está sendo incrível, conta que fez um show no México onde se sentiu em casa “Me senti viva e contente! Não me senti nem um pouco ansiosa, a sensação era de querer fazer logo”. A cantora também fala sobre o carinho do público “Foi tudo, receber o carinho do público e poder viver, andar no meio das pessoas, curtit um show com minhas amigas… Foi massa demais”.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Eduardo-Costa-e-indiciado-pelo-Ministerio-Publico 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Arrascaeta-comparece-a-festa-na-casa-de-Anitta 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Liam-Payne-desembarca-em-Sao-Paulo-apos-apresentacao-em-Goiania

A cantora fala sobre cinco anos de carreira, que apesar de não ser tanto tempo, ela já fez muita coisa e como ela avalia esses últimos anos “Muitos altos e muitos baixos – e eu sou muito grata a todos eles, porque é isso que molda a gente! Mas, eu sou muito grata, porque a gente sabe que ter uma carreira assim, poder viajar, poder fazer muitas coisas internacionais, não é a realidade de todos os artistas da comunidade LGBTQIA+. Eu, como representante, me sinto muito honrada e prospecto para que as próximas gerações também consigam e realizem seus sonhos e propósitos.”, conta ela e conclui dizendo  “Porque eu estou realizando os meus e estou me sentindo muito bem!”

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile