Pai de Britney Spears se pronuncia depois de mais de uma década sem falar com a imprensa

Ana Clara Lima Por Ana Clara Lima
3 min de leitura

Em uma entrevista divulgada pelo Daily Mail neste domingo (18), Jamie contou sobre a tutela que tinha sobre a filha e de como está a relação como os netos atualmente. Para ele a ordem judicial que manteve a princesa do pop sob a sua supervisão durante anos, foi o que a garantiu viva.  

O pai dela afirma que foi um período muito difícil e que a tutela salvou sua filha de seus “dias sombrios” e “resgatou” seu frágil relacionamento com os filhos.

Sr. Spears disse: “Nem todo mundo vai concordar comigo. Foi um período muito difícil, mas eu amo minha filha com todo o meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? Eu não sei se ela estaria viva”.

Em relação a eles, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden James de 16, ambos frutos do seu relacionamento com Kevin Federline, em 2007 a justiça estadunidense permitiu que Jamie e Kevin encontrassem uma forma de dar a eles acesso à mãe. Deste modo, Britney ficou eventualmente com 50% da custódia física das crianças, embora não legal.


Jamie Spears e Briteney Spears (Foto: Reprodução/Veja)


Ele continuou dizendo: “O nosso maior objetivo era fazer com que Britney tivesse um relacionamento confortável com eles. Nós fazíamos tudo com eles. (…) Eu não tomava nenhuma decisão sozinho – a equipe contava comigo, meus sócio e Kevin. Todos nós poderíamos levar as crianças ao médico e à  escola, por exemplo. Naquela época, estava acontecendo muita coisa na vida de Kevin. E a tutela garantiu que os meninos nunca saíssem daquela casa sem segurança. Eles não foram para a escola um dia sem almoçar”.

O pai da loira hoje com 70 anos, afirma também que o regime em que mantinha a filha, a ajudou inclusive financeiramente. Pois segundo ele, ela estava falida no período inicial da custódia.

Jamie passou por alguns problemas de saúde e hoje em dia vive com a sua outra filha, Jamie Lynn, na zona rural de Lousiana. Ambos não têm nenhum contato com a Britney e seus filhos. Jamie declarou na entrevista que sente muita falta dos netos e que pretende voltar a ter contato com eles.

Recentemente, surgiram rumoeres na internet sobre o quadro de saúde da artista. Alguns fãs criaram a teoria de que outra pessoa estaria administrando suas redes sociais e postando somente conteúdos previamente produzidos. Há hipóteses de que a princesa do pop estaria internada, ou, até mesmo, que a  tutela haveria voltado, de forma clandestina.

Foto destaque: Britney Spears com o pai, Jamie Spears. Reprodução/ Quem

Seguir
Repórter e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário