INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Pais de Larissa Manoela não são convidados para casamento da artista

Pais de Larissa Manoela não são convidados para casamento da artista

Após a polêmica envolvendo a posse de seu patrimônio por parte de seus pais no início do ano, Larissa Manoela corta laços com eles e não os chama para a cerimônia de seu casamento, que aconteceu neste domingo (17) na sua nova casa. Gilberto Elias e Silvana Taques descobrem sobre o acontecimento através das redes sociais e avaliam a atitude como “previsível”.

Cerimônia reservada

Larissa Manoela casou-se com, o também ator, André Luiz Frambach e realizou uma cerimônia reservada no quintal de sua nova casa. Por conta dos conflitos envolvendo os seus pais, Larissa não os inseriu na lista de convidados. Gilberto Elias e Silvana Taques descobriram acerca da cerimônia por meio das redes sociais, no entanto, tal atitude não os pegou de surpresa. Segundo o advogado do casal, “eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse”.


Larissa Manoela e André Luiz Frambach em cerimônia

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam em uma cerimônia intimista (Foto: reprodução/Instagram/@larissamanoela)


Nova casa de luxo da atriz foi palco para a cerimônia

A cerimônia de casamento aconteceu na nova casa da atriz, localizada em Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que foi comprada por 4 milhões de reais neste ano, após a atriz realizar um empréstimo milionário. O imóvel foi adquirido após Larissa desistir da posse da sua antiga mansão, localizada na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em 8 milhões de reais, e deixá-la com os seus pais. 


Larissa Manoela e André Luiz Frambach em cerimônia

Cerimônia aconteceu no quintal da nova casa da atriz (Foto: reprodução/Instagram/@larissamanoela)


Venda mal sucedida

Desde que Larissa desistiu da mansão localizada na Barra da Tijuca, seus pais tentam, sem sucesso, a vender, cobrando quase o valor de 10 milhões. Já faz cerca de seis meses que a casa está à venda e, mesmo com os problemas para vendê-la, os pais da artista não abrem mão do valor cobrado. Além disso, caso seja vendida, o novo proprietário ainda teria que arcar com o valor mensal do condomínio, avaliado em mais de 2 mil reais, e o IPTU, de 54 mil. 

 

Foto destaque: Larissa Manoela com seus pais (Reprodução/Brazil News/Manuela Scarpa)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...