Pamela Anderson fala sobre seu divórcio e o sentimento de seus filhos

Raira Cardili Por Raira Cardili
3 min de leitura

A atriz Pamela Anderson, que atuou de “S.O.S Malibu” deu uma entrevista na qual comenta um dos maiores arrependimentos de sua vida, que envolve seu ex marido Tommy Lee (casados de 1995 a 1998) e a forma como criaram seus filhos, já que este, foi preso por violência doméstica em 1998.


Pamela Anderson e Tommy Lee/ Foto: El País (Getty Images)


O ex-casal, pais de Brandon, de 26 anos, e Dylan, de 25 anos, tiveram uma relação muito conturbada, principalmente durante o processo de divórcio. Pamela, recentemente, lançou um livro chamado “Love, Pamela”, na qual ela compartilhou para a revista People: “Brandon e Dylan são verdadeiros milagres, considerando seu conjunto genético. Eles passaram por muita coisa, mas não estão cheios de buracos”.

Em 1995, quando ocorreu o vazamento da fita sex tape dela com o marido e logo em seguida divulgada para o público, a atriz comenta que isto afetou diretamente seu casamento e a vida pessoal de cada um, pois a mídia não pegou leve com os dois. Neste ocorrido, Pamela escreve em seu livro: “Nós lidamos com isso da melhor maneira que poderíamos, e algumas das coisas ficaram loucas”, conta a atriz em seu livro. “E Tommy e eu, entre nós dois, não acho que tínhamos o nível de maturidade para realmente lidar com tudo isso”.

Ela ainda escreve que durante esse caso, o casal teve a pior briga entre eles, já que durante uma das discussões Tommy Lee empurrou-a contra a parede, pegou um dos meninos enquanto ela segurava o outro filho nos braços. Nisto, ela entrou em contato com a polícia, que acusou o músico a seis meses de prisão por abuso doméstico.

Pamela acrescenta: “Acho que realmente decepcionamos nossos filhos. E isso é algo pelo qual é muito difícil de eu me perdoar. Deveríamos ter encontrado uma maneira de passar por isso. Eu não poderia aceitar nenhum tipo de ação violenta. Foram meus medos de infância surgindo. Eu não queria isso para meus filhos e, por mais que amasse Tommy mais do que qualquer coisa no mundo, eu amava mais meus filhos”.

A artista finaliza sua entrevista dizendo que mesmo passando muitas dificuldades durante o divórcio, cuidar de seus filhos ajudou-a a enfrentar e mudar sua história. A atriz, que já lançou seu livro, ganhará um documentário no dia 31 de janeiro, nomeado de “pamela Anderson: Uma História de Amor”.

Foto destaque: Pamela Anderson e seus dois filhos/ Reprodução: Fofoqueando

Deixe um comentário

Deixe um comentário